O Tomorrowland Festival agora é considerado o festival de música com a maior interação em redes sociais do mundo. Confira os detalhes.
Se você, assim como eu, por uma razão ou outra não conseguiu viajar até a Bélgica neste ano para experimentar um pouco do que é a magia do Tomorrowland, pode ter a certeza que você não está sozinho nessa. Mesmo sem a nossa presença, diga-se lá de passagem que Boom, cidade sede do festival na Europa, atrai centenas de milhares de pessoas para um fim de semana especial, e, desde o retorno do festival aos dois fins de semana neste ano, esse número provavelmente também dobrou.
No entanto, milhares de pessoas também assistiram o festival onde puderam: Tablets, computadores, notebooks, Tvs e até em seus smartphones. Mais de 200 milhões de pessoas estiveram envolvidas nas redes sociais do evento, estabelecendo aproximadamente 1,2 bilhão de pontos de contato com os servidores do evento. Unindo as postagens, o conteúdo exibido e as transmissões ao vivo nas redes sociais, o Tomorrowland foi considerado o festival de música com maior interação nas redes sociais de todo o planeta.
O Tomorrowland conectou-se o mundo usando uma transmissão ao vivo multicanal através de seu site e aplicativo oficial. Com a transmissão do Mainstage e do Freedom Stage, dois outros palcos também foram capturados diariamente, com foco em uma ampla gama de estilos musicais e hosts, incluindo os selos Trance Energy, Monstercat, Drumcode, Paradise, Refune, Q-Dance, Smash The House, The Masquerade, A State of Trance, Diynamic, Axtone, Heldeep, Formigas, Elrow e muito mais.
Além do conteúdo em seus próprios canais, o festival foi transmitido ao vivo no rádio dos EUA, Índia, China, Bélgica, França, Alemanha, Áustria, Dubai, Holanda, Romênia, Irlanda, Itália e Espanha e na televisão na Bélgica, Itália e na rede global da MTV.
O aftermovie da edição de 2017 será lançado na primeira quinzena de setembro. Você pode revisitar toda a magia do Tomorrowland em seu canal no Youtube.
Comments are closed.