Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland Around The World libera divisão de palcos e ingressos

A versão digital de um dos maiores festivais do mundo, o Tomorrowland Around The World, liberou sua programação completa e a venda dos ingressos.

Tomorrowland Around The World Our New Home

Mais uma vez, os olhos do mundo da música eletrônica se voltam para um dos maiores festivais do planeta, o Tomorrowland. Mesmo sem poder realizar sua edição presencial em Boom, na Bélgica, o evento divulgou a realização de sua versão digital, que já tem sua divisão de palcos por dia e que agora, está com a venda de ingressos aberta.


O Tomorrowland Around The World acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, de forma totalmente virtual. Serão 8 palcos, entre já conhecidos e alguns novos, desenhados exclusivamente para essa edição, que marcará o Capítulo 1 do The Reflection of Love, tema da edição 2021 do festival na Bélgica. Entre os nomes confirmados no line, estão os brasileiros ANNA, Cat Dealers e Vintage Culture, além de Armin van Buuren, David Guetta, Amelie Lens, Claptone, Adam Beyer e diversos outros.

Os ingressos para o festival estão disponíveis a partir de hoje (18) e vão de €12,50, valor que dá direito a 1 dia de transmissão (sem possibilidade pra reassistir), até €290, num pacote que inclui ingressos para a transmissão, possibilidade de reassistir depois, pulseiras, bandeira oficial e até uma caixinha de som exclusiva JBL. Todos os tipos de ingressos e pacotes você encontra no site, em português, clicando aqui.

Confira abaixo como ficou a divisão dos palcos principais (Core, Mainstage, Elixir, Q-Dance, Freedom, Cave, Afterlife e Atmosphere – o Moose Bar foi adicionado no site oficial do evento) e programe-se, caso queira assistir a apenas um dos dias de festival. Aproveite essa edição do Tomorrowland Around The World, afinal, não é todo dia que podemos ter uma experiência ao melhor estilo Tomorrowland, sem sair de casa.

Stage Overview - Tomorrowland Around the World

Clique na imagem para ampliar

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Conheça neste artigo 5 exemplos de trabalhos que ganharam destaque durante todo este tempo de crise econômica no nosso país. Comentários

Lançamentos

Falando sobre futurismo e questionando a humanidade perante ao universo, Rony Lima apresenta sua track ‘Futura’, que vem acompanhada de um clipe oficial. Você...

Mainstage

A dupla The Chainsmokers levou o prêmio de melhor artista dance de 2020, conheça os outros vencedores do Billboard Music Awards. Comentários

Mainstage

Inspirado nas aventuras de Ian Urbina em alto mar, The Outlaw Ocean Music Project traz grandes nomes da música mundial, com espaço para a...

Publicidade

Beat for Beat © 2020