fbpx

Tomorrowland Bélgica libera line-up para 2023 com 14 brasileiros

Com mais de 600 nomes e 11 brasileiros, o Tomorrowland Bélgica liberou o line-up completo de sua edição 2023. Confira!

Tomorrowland
Foto: Fille Roelants Photography

A contagem regressiva começou. Preparando-se para mais uma grande edição, o Tomorrowland Bélgica anunciou recentemente seu gigantesco line-up para 2023. São mais de 600 artistas, que se revezarão entre os 14 palcos do festival, durante os 2 fins de semana de evento. O Tomorrowland acontecerá, mais uma vez em  De Schorre, entre os dias 21 e 23 de julho, além dos dias 28 e 30 do mesmo mês.

Conhecido por receber diversos gêneros da música eletrônica, o festival recebe nomes mais comerciais, como Afrojack, Alesso, Armin van Buuren, Claptone, Da Tweekaz, Dimitri Vegas & Like Mike, Dom Dolla, Don Diablo, Eric Prydz, Hardwell, assim como recebe nomes do underground, entre eles &ME, Adam Beyer, Adriatique, Agents Of Time, Âme, Anyma, Bedouin, Boris Brejcha, Cellini, Dino Lenny, Dixon, DJ Tennis, Joris Voorn, Joseph Capriati, só para citar alguns.

As mulheres também marcarão presença no Tomorrowland 2023, sendo representadas por Amber Broos, Amelie Lens, Honey Dijon, MATTN, NERVO, Nora En Pure, entre outras artistas super talentosas. Já outros nomes, que há anos estamos longe do festival belga, retornam para apresentações emblemáticas, como é o caso do duo The Chainsmokers e o titã Black Coffee.

Claro que os brasileiros não deixariam de marcar presença no evento. Teremos Alex Stein, Alok, ANNA, Bhaskar, Carola, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Fancy Inc, Ownboss, Sevek, Vegas, Victor Ruiz e Vintage Culture representando nosso país e já fazendo aquele esquenta para o Tomorrowland Brasil, que acontece em Outubro deste ano (saiba as informações clicando aqui).

Se você pretende batalhar por um dos convites para o Tomorrowland Bélgica 2023, fique atento: as vendas gerais começam no dia 04 de fevereiro às 13h pelo horário de Brasília. Os ingressos estarão disponíveis no site oficial do evento, que você acessa clicando aqui e neste outro link, você encontra os sets que rolaram no Adscendo – A Digital Introduction.

Confira logo abaixo o line completo para o Tomorrowland. Se não quiser usar uma lupa, veja através deste link aqui.

https://www.instagram.com/p/Cn-SAmBLice/