fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland Brasil 2024 terá Budweiser como cerveja oficial

Após 8 anos de parceria com a edição da Bélgica, a Budweiser trará novas experiências ao público do  Tomorrowland Brasil 2024. Saiba mais.

Tomorrowland Brasil

Mais do que um festival, o Tomorrowland é uma catarse mundial em torno da música eletrônica. E para estar à altura da magia que traz a terra do amanhã para hoje, Budweiser será a patrocinadora do Tomorrowland Brasil em 2024. A cerveja por trás da música se tornou patrocinadora global do festival neste ano, mas já é parceira do evento em outras ações há oito anos, inclusive na Bélgica – país onde nasceu o Tomorrowland. Agora, a marca traz para o Brasil toda sua experiência como cerveja oficial do festival e avisa ao público que está preparando grandes surpresas.

“Conectar ídolos e fãs para viverem momentos extraordinários no maior evento de música eletrônica do mundo é expertise de Budweiser, cerveja que carrega autoridade internacional no universo da música. A marca é Global Partner do Tomorrowland, então é um movimento natural estar na edição brasileira também. Os fãs podem se preparar, pois será inesquecível”, diz Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

Budweiser é uma das novidades da edição deste ano do Tomorrowland Brasil. O festival também anunciou que o tema de 2024 será ‘Adscendo’, uma viagem por destinos mágicos e grandiosos, onde o público estará imerso em uma história mística de amor, união e magia. E o palco principal no Brasil promete causar impacto ao trazer, como de praxe, a mesma estrutura construída para a edição belga com 43 metros de altura e 160 metros de largura, a ser transportada diretamente para Itu. São mais de mil luzes, 230 caixas de som e subwoofers, além de 30 lasers, 48 fontes e 15 cachoeiras.

“Temos um compromisso de longo prazo para a realização do Tomorrowland no Brasil. Firmamos parcerias muito importantes para elevar a experiência do público e uma delas, sem dúvida, é com a Budweiser, que traz toda a sua expertise no universo da música para o Tomorrowland Brasil, além de ser um parceiro global do festival. Estamos felizes em seguirmos com a Ambev para essa segunda edição, parceria determinante para o retorno do evento ao Brasil no ano passado”, afirma Rodrigo Mathias, CEO da DC Set Group, holding brasileira sócia na organização do evento.

Os ingressos para o Tomorrowland Brasil ainda estão disponíveis e você pode comprar o seu clicando aqui.

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Dando sequência a uma programação de grandes estreias internacionais em Minas Gerais, o Club415 se prepara para mais uma noite histórica. No dia 14...

Lançamentos

Com suas melodias hipnóticas, ritmos vibrantes e uma energia avassaladora, Solaire apresenta seu mais novo single, ‘Mechanical Emotion’. Diretamente de Belo Horizonte, o talentoso...

Mainstage

Iniciativa da Ingresse e Cercle, reafirma o compromisso em promover experiências e conectar pessoas por meio da música e do entretenimento. A Ingresse, plataforma...

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793