fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland desembarca em Dubai e apresenta ‘Terra Solis’

‘Terra Solis’, novo empreendimento do Tomorrowland, une hotelaria, gastronomia e música em Dubai, Emirados Árabes.

Terra Solis

Maquete Terra Solis

Já pensou se hospedar em um oásis no meio do deserto e ainda ter a oportunidade em ver um show de seu DJ favorito? Entre alguns dos eventos oficiais do novo calendário do Tomorrowland, está o Terra Solis, em Dubai. Os fãs da marca poderão se reunir em um belo oásis para se divertir no oriente médio a partir de Setembro, acolhendo pessoas de todos os cantos do mundo, para uma experiência única de glamping (camping sofisticado).

De Setembro de 2022 a Junho de 2023, as dunas árabes receberão um novo local, dividido por tendas: Polaris, Perseid ou Orion, além de desfrutarem os menus nos restaurantes exclusivos presentes, Mesa e Sala.

Terra Solis

O local fica a 30 minutos de carro do Aeroporto DXB, a 35 minutos de carro do Burj Al Aran e a 25 minutos de carro do Burj Khalifa. Ainda não ouve uma experiência de glamping tão presente assim nas Arábias, mas se existe a organização do Tomorrowland, com certeza este local será um dos destinos de férias mais concorridos do segundo semestre.

Mais detalhes estão sendo divulgados no site oficial do projeto, aqui, assim como as reservas das primeiras datas do destino.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789