fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tomorrowland divulga labels residentes de 2019

Com o retorno do tema ‘The Book of Wisdom’, o Tomorrowland Festival decidiu divulgar os selos que serão hosts na próxima edição.

Tomorrowland

‘The Book of Wisdom’, tema que retorna ao Tomorrowland em 2019

O verão europeu ainda nem começou, mas o hype para a maior temporada de eventos de música eletrônica já começou. Nesta última quinta, 18 de Janeiro, o Tomorrowland Festival anunciou os selos que serão anfitriões dos palcos do retorno do ‘The Book of Wisdom’.

A maior das surpresas, sem via de dúvidas, ficou com a lenda Eric Prydz, que levará seu show HOLO para os dois fins de semana do Tomorrowland em seu palco EPIC HOLOSPHERE. Em comunicado conjunto com o festival, Prydz deixou seus sentimentos sobre a nova empreitada:

“Minha equipe e eu tivemos uma visão que levou mais de dois anos para ser desenvolvida. Agora é muito excitante poder anunciar isso e mostrar o próximo capítulo do EPIC. ”

Tomorrowland

Detalhes do show holográfico HOLO, de Eric Prydz

Entre os principais selos do primeiro fim de semana estão Afterlife (Tale of Us) Anjunabeats (Above & Beyond), Dirtybird (Claude VonStroke), Diynamic (Solomun), Eric Prydz HOLO, KNTXT (Charlotte De Witte), Lost Frequencies & Friends, Martin Solveig & Friends, Claptone’s Masquerade, Monstercat (Bass Music), Q-Dance (Hardstyle) e Sexy By Nature (Sunnery James & Ryan Marciano).

Já o segundo fim de semana fica por conta das labels A State of Trance (Armin van Buuren), Afterlife (Tale of Us), Axtone (Axwell), Barong Family (Bass Music), Carl Cox Space Ibiza, Diynamic (Solomun), Drumcode (Adam Beyer), Eric Prydz HOLO, FSOE (Aly & Fila), Heldeep (Oliver Heldens), Paradise (Jamie Jones), Potion (The Magician), Psygathering (Psytrance) Q-Dance, Robin Shulz, Shaq’s Fun House e Spectrum (Joris Voorn).

Confira o anúncio oficial abaixo:

O Tomorrowland Festival especial de 15 anos acontecerá nos dois últimos fins de semana de Julho (19 a 21 e 26 a 28), aguardando mais de 400 mil pessoas para suas atividades. Para maiores informações sobre o evento clique aqui.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789