Entre as mudanças do Tomorrowland para sua vizinhança estão a ausência do uso de helicópteros e o aviso no disparo de fogos de artifício.
Após lançarem a programação completa de seus três fins de semana de evento, o Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, decidiu mexer os pauzinhos em sua política de redução de ruído. Outros detalhes começam a surgir, incluindo mudanças no festival, de acordo com seu próprio jornal, o Tomorrowland Today.
São 3 grandes mudanças que farão com que o evento se torne mais agradável aos seus vizinhos, que já sofreram tanto com o extremo barulho. O primeiro deles é referente ao Q-Dance Stage, que em seu antigo local, agora receberá uma praça de alimentação. A segunda mudança é de que o festival, pela primeira vez, pretende usar uma bateria de fogos de artificio com baixo ruído, além de avisar toda a vizinhança, quando os fogos estiverem prestes a começar, para que possam ajudar e proteger seus animais. Todos os shows de fogos de artifício serão feitos até a meia-noite. A terceira mudança é de que a organização não usará mais helicópteros comerciais, o que significará uma importante redução de ruído externo e por último, o festival terminará uma hora mais cedo na quinta-feira.
O pré-registro para o Tomorrowland já está aberto. A pré-venda oficial começa no dia 19 de fevereiro e as vendas mundiais de ingressos a partir do dia 26 de fevereiro. Acesse o site do festival para obter mais informações e se inscrever.