Os organizadores do Tomorrowland Festival sugeriram reentrar no mercado americano em breve. Confira os detalhes do possível retorno do Tomorrowworld.
O TomorrowWorld foi a primeira edição internacional do lendário festival belga Tomorrowland, que aconteceu no último fim de semana. Infelizmente devido a práticas comerciais precárias, a empresa-mãe dos festivais, a SFX Entertainment, declarou falência. Com isso, o TomorrowWorld morreu junto, sem retorno oficial anunciado, bem como nossa edição brasileira. Mas a SFX limpou toda a bagunça e renasceu como Live Style, prometendo grandes realizações.
Enquanto a relação entre os organizadores do festival nos EUA e a SFX foram manchadas, a produção do Tomorrowland está disposta a trabalhar novamente com a Live Style. A nova gerência da empresa não possui semelhanças com a antiga, dando uma nova possibilidade de negócios, que a organização do Tomorrowland deixou claro que adoraria.
Mas o TomorrowWorld está confirmado? Ainda é cedo para respondermos esta pergunta com êxito, mas o povo americano está de dedos cruzados para que o relacionamento entre ambas as empresas sejam novamente saudáveis. A produção do festival também mencionou que deseja realizar mais edições em outros continentes, fato que só o Ultra Music Festival conseguiu alcançar. Agora o tempo e os negócios nos dirão quais serão os novos rumos do Tomorrowland. Enquanto isso, só nos resta a paciência.
Fonte: DE TIJD (Bélgica)