fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

DJ Mag revela o TOP 100 DJs 2020 com David Guetta no topo da lista

O tradicional ranking da revista DJ Mag, o TOP 100 DJs, foi revelado e trouxe os artistas mais populares da cena eletrônica mundial. Confira!

David Guetta TOP 100 DJ Mag

Entra ano, sai ano e uma certeza prevalece na cena eletrônica mundial: o TOP 100 DJs. O famoso ranking da revista britânica DJ Mag e que há anos divide opiniões, continua sendo uma das principais ferramentas para medir a popularidade de artistas da dance music mundial e em 2020 não seria diferente. Após milhares de votos, a lista deste ano foi revelada e trouxe grandes surpresas.

Brasileiros no TOP 100

Para começar, temos a entrada de uma nova brasileira na lista. Nossa querida ANNA, uma das musas deste portal, faz sua estreia na lista na posição 95. Além dela, os brasileiros Cat Dealers se mantiveram na lista, porém perdendo 6 posições com relação ao ano passado e ocupando agora o número 52. Já Lukas Ruiz, também conhecido como Vintage Culture, sobe 17 degraus rumo ao topo 10 e atinge a 30ª posição.

O brasileiro mais bem colocado no ranking e que vem agradando cada vez mais o público, seja o da música eletrônica ou até mesmo fora dela, Alok, mantém sua popularidade em alta, atingindo a 5ª posição e ingressando no cobiçado TOP 10. O artista, que além de DJ e produtor, ingressou na carreira de gamer, têm se mostrado um verdadeiro embaixador da música eletrônica nacional, levando ela para diversos lugares e apresentando para novos públicos, o que justifica sua ótima colocação.

Alok Top 100 DJ Mag

Alok

Mulheres na Lista

Outra coisa que chamou bastante a atenção na lista deste ano foi a presença de grandes nomes femininos, sendo algumas estreantes. As gêmeas NERVO são novamente as mulheres mais bem colocadas na lista geral, ocupando a 20ª posição; Charlotte De Witte ocupa a 32ª e o título de artista de Techno mais bem colocada na lista; Amelie Lens estreia na lista na 58ª posição; Nina Kraviz ocupa a 66ª; Peggy Gou sobe 11 posições e fica na 69ª; Nora En Pure estreia em 73 e Deborah De Luca na 93ª posição, isso só para citar algumas.

Charlotte de Witte TOP 100 DJ Mag

Charlotte de Witte | Foto: Milos Zvicer

TOP 10

Claro que as posições mais cobiçadas do TOP 100 DJ Mag 2020 seriam ocupadas por grandes nomes da cena mundial e contou com mudanças significativas. Timmy Trumpet sobe 3 números e ocupa a 10ª posição; Steve Aoki fica com a 9ª; Oliver Heldens atinge a 8ª e Afrojack sobe duas posições, ocupando agora a 7ª; Don Diablo, o artista de future house mais bem colocado da lista, ficou na 6ª posição.

Como citado anteriormente, Alok ficou com a 5ª colocação, enquanto o holandês Armin van Buuren se mantém no TOP 5, ocupando a 4ª posição do ranking; o eterno garoto prodígio, Martin Garrix, ficou este ano com a 3ª posição; os vencedores de 2019, Dimitri Vegas & Like Mike ficaram esse ano com a 2ª posição e o francês David Guetta, retorna ao trono do TOP 100 DJ Mag, levando a 1ª posição.

Clicando aqui, você encontra a lista completa e abaixo, a transmissão completa do AMF:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789