fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Tribaltech retorna à Fazenda Heimari com 9 palcos e mais de 70 atrações

Um dos maiores festivais de música eletrônica do país, Tribaltech Genesis, possui no line up Nastia, Loco Dice e Enrico Sangiuliano.

Tribaltech

Tribaltech

Quem mora no sul do país, com certeza está com saudades de um evento, que sempre possui edições históricas, para a cena eletrônica brasileira. No dia 14 de Maio, a cidade de Piraquara, Paraná, receberá uma das maiores e mais esperadas edições do Tribaltech Festival, que retorna ao calendário de eventos brasileiros com mais de 70 atrações separadas em 9 palcos, destacando a versatilidade e a diversidade em sua programação.

Será a primeira vez que o festival será realizado na Fazenda Heimari e pretende posicionar bem todos estes palcos em mais de 150 mil metros quadrados de área verde. Entre as atrações mais aguardadas para a edição estão Boris Brechja, Kanio, Loco Dice, Anetha, Enrico Sangiuliano, Nastia, Regal, Earthspace, Liquid Soul, Omiki, Reality Test, entre tantas outras grandes atrações.

Tribaltech

Tribaltech

Com o tema ‘Genesis‘, ao festival será realizado em uma parceria entre as empresas Grupo T2 e Planeta Brasil Entretenimento. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse e mais informações sobre a edição estão disponíveis no site oficial do evento, aqui. Abaixo está o line up completo, aproveite e siga-os em suas redes sociais.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789