O festival que aconteceria em maio, a Tribe, será transferido para dezembro e já teve 92% do lineup confirmado. Confira:
Todos nós já aceitamos que neste 1º semestre, dificilmente teremos a realização de algum grande evento, seja no Brasil ou até mesmo no mundo. Pelo menos até o final de maio, quando os estudos dizem que pode acontecer a estabilização da pandemia causada pelo COVID-19, todos os eventos que estavam marcados já foram adiados e os poucos que ainda estão marcados, podem anunciar novas datas muito em breve. Desse vez, foi a Tribe quem se pronunciou sobre sua remarcação.
Anteriormente, o evento que é tão tradicional no calendário eletrônica nacional, aconteceria no dia 02.05, na Arena Maeda em Itu. Após acompanhar o desenrolar de todo a crise causada pelo novo coronavírus, seja no Brasil ou em todos os outros países, o festival já havia soltado uma nota sobre o adiamento, mas que faria um comunicado oficial quando tudo estive alinhado, como o line e a data. Após alguns dias de espera, eis que foi anunciado: a Tribe foi transferida para 19 de dezembro, ainda no Maeda.
O lineup não sofreu muitas alterações. Nomes como Ace Ventura, Alpha Portal, Astrix, Boris Brejcha, Cat Dealers, Danny Daze, Vegas e Vini Vici, por exemplo, continuam confirmados. Por outro lado, Bassel Darwish, Chus & Baballos, Dash Berlin e Wade seguem ainda em dúvida, a produção está tentando a reconfirmação deles. Os ingressos que já foram adquiridos serão mantidos, mas caso você realmente não possa ir ao festival, será possível o pedido do reembolso. Cliquei aqui para acessar o site oficial e ter mais informações e abaixo, o line confirmado, até o momento: