Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Tribe encerra programação para próxima edição

Conheça os 40 artistas que farão parte da próxima edição da emblemática festa Tribe, que acontece no dia 27 de Abril, na Arena Maeda.

Tribe

Palco Solaris, Tribe 2018

A Tribe, histórica festa rave que se tornou um dos maiores festivais nacionais de música eletrônica, celebra mais um ano de seu renascimento em 2019. Após o sucesso da última edição, que ocorreu em um dos locais mais icônicos das festas de High BPM paulistanas (A Pedreira de Pirapora do Bom Jesus), o evento retorna agora à Arena Maeda, que segundo a própria organização, se torna mais prático, seguro, viável e maior para seu público.


Nesta semana, a programação da Tribe 2019 foi encerrada. 25 artistas uniram-se aos 15 já anunciados, completando um time de 40 nomes que farão seus sets exemplares em 3 grandes palcos: Solaris, Tribe Club e Secret Garden.

Tribe Club, palco alternativo da Tribe, 2018

Aura Vortex, Bart Skills, D-Nox, Dekel, Dre Guazzelli, Du Serena, Edu Poppo, Eric Olliver, Fractall, Gabe, Gatto, Growling Machines, Illusionize, Junior_C, Kittin, Lee Foss & Anabel Englund, Mad Tribe, Rodrigo Leal, Space Noize, Touchtalk, Trindade, Trotter, Undercover, Vidigal e Zen Mechanics são os novos confirmados.

Confira como ficou o line-up completo:

A Tribe 2019 acontecerá na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo, no dia 27 de Abril. Para maiores informações e venda de ingressos acesse a página oficial da festa no Facebook.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Após um forte ciclone passar pela região de Santa Catarina, parte da estrutura do club #1 do mundo, o Green Valley. desabou. Veja a...

Mainstage

A mágica ilha, Pāpiliōnem, será o cenário que receberá os visitantes virtuais durante o festival digital Tomorrowland Around The World. People of Tomorrowland, estão...

Via UnderGROUND

Um dos maiores festivais mais prestigiados do mundo, o BPM Festival, anunciou uma edição presencial ainda para 2020, em Malta. Enquanto as Américas sofrem...

Via UnderGROUND

Com a abertura de clubs na Suíça, Solomun apresentará sua primeira live durante a pandemia, direto de festa com público presencial. O momento de...

Publicidade

Beat for Beat © 2020