fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Tribe transfere seu festival em comemoração aos 20 anos para 2022

Um dos eventos mais aguardados da cena eletrônica nacional, a Tribe, adiou mais uma vez seus planos e realizará sua edição em maio de 2022.

Tribe

Os eventos vão retornando lentamente em todo o território brasileiro, mas ainda há grandes incertezas sobre a realização das festas maiores. Os protocolos sanitários determinam que o público seja reduzido em diversos ambientes, o que impossibilita a reunião de multidões, como a que é esperada para a tão aguardada comemoração dos 20 anos da Tribe.

O evento, que vem adiando constantemente sua celebração de 2 décadas, por motivos de força maior, bateu o martelo e definiu a nova data do festival: 14 de maio de 2022. Ainda agendado para acontecer na Arena Maeda, em Itu, a Tribe viu a data limite chegar, na tentativa de tentar realizar seu evento ainda em 2021, mas toda a logística que envolve algo desse porte é muito grande e o cenário ainda não permite tal planejamento.

A nossa celebração de 20 anos depende de um tempo mínimo de produção para que possamos entregar um festival com todos os elementos necessários de um evento dessa grandeza, principalmente por envolver dezenas de atrações internacionais, e que hoje devido a uma série de circunstâncias se tornam inviáveis, fazendo com que não haja outra alternativa a não ser a remarcação para uma nova data“, diz o comunicado.

Os ingressos já adquiridos para a edição que aconteceria em maio de 2020, continuam válidos. Os artistas do line-up serão confirmados ou reconfirmados em breve. Enquanto isso, seguimos na expectativa de curtirmos um belíssimo festival, todos seguros e vacinados. Qualquer novidade da Tribe, você acompanha nas redes sociais do evento ou por aqui. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Brasileiro radicado em Portugal, Quant, que mistura Tech House, G-House e criatividade, é personagem da nossa coluna Descubra. Confira! Nascido em Goiás e radicado...

Via UnderGROUND

Após desligamento oficial do Warung Beach Club, Renato Ratier anuncia seu novo projeto, o Surreal, em Camboriú. Leia a nota oficial: Quem acompanha a...

Lançamentos

A gravadora de Kyle Watson, Box of Cats, assina o lançamento ‘Toxic Ways’ de Gorillowz, Howz e Roddy Lima. Escute agora! O duo Gorillowz...

Mainstage

WME lança IGUAL, selo que chancela eventos e marcas que colocam a mulher em pé de igualdade nos line-ups, com série de festas na...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789