Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Tropical Burn, versão brasileira do Burning Man confirma data e Estado

LUm dos eventos de contracultura mais desejados do mundo, o Burning Man, confirma a realização da edição regional brasileira, o Tropical Burn.

Tropical Burn

Muitos de nós sonhamos em visitar diversos eventos ao redor do mundo e existe um em especial, que é praticamente unanimidade: o Burning Man. Considerado um dos maiores eventos de contracultura do mundo, que acontece anualmente no deserto Black Rock, em Nevada, o Burning Man é um grande experimento social colaborativo e de comunidade, que reúne mais de 50 mil pessoas por edição e está de malas prontas para vir ao Brasil.


O assunto começou a ganhar força ano passado e muitos acreditavam que não passaria de boato, mas aos poucos, as informações foram sendo confirmadas até que agora, fomos apresentados oficialmente a data e estado onde o evento acontecerá. No Brasil, o Tropical Burn será o responsável por disseminar os princípios do Burning Man, produzido inteiramente pela comunidade brasileira. Criar uma comunidade conectada através da criatividade é o ponto principal da vinda do evento ao país.

Fugindo um pouco dos estados tradicionais, o Tropical Burn acontecerá no Nordeste do Brasil, no Rio Grande do Norte, entre os dias 20 e 24 de junho deste ano. Ainda sem maiores detalhes sobre valores de ingressos, local exato ou qualquer outra informação, o anúncio feito no Instagram diz que “Nós próximos dias o novo site está no ar” e junto com ele, um lote de ingressos chamado “ingresso doador” também estará disponível.

Estamos de olho para qualquer novidade que possa surgir sobre o Tropical Burn e avisaremos por aqui também, quando os ingressos do primeiro lote estiverem disponíveis. Curta a página oficial no Facebook clicando aqui. Estamos prontos para a queimada do primeiro Tropical Man!

https://www.instagram.com/p/BsYcw-IF9Ed/

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Após um forte ciclone passar pela região de Santa Catarina, parte da estrutura do club #1 do mundo, o Green Valley. desabou. Veja a...

Mainstage

A mágica ilha, Pāpiliōnem, será o cenário que receberá os visitantes virtuais durante o festival digital Tomorrowland Around The World. People of Tomorrowland, estão...

Via UnderGROUND

Com a abertura de clubs na Suíça, Solomun apresentará sua primeira live durante a pandemia, direto de festa com público presencial. O momento de...

Via UnderGROUND

Um dos maiores festivais mais prestigiados do mundo, o BPM Festival, anunciou uma edição presencial ainda para 2020, em Malta. Enquanto as Américas sofrem...

Publicidade

Beat for Beat © 2020