Festival começou a vender ingressos a partir desta quarta-feira 11/05.
Após ter seus ingressos promocionais de pré-venda esgotados em poucas horas, o ULTRA Brasil anunciou, na nesta quarta-feira (11/05), sua abertura oficial de vendas de ingressos para o evento, que acontece pela primeira vez no Rio.
Tendo como cenário a orla do Parque do Flamengo, em grande estrutura a ser montada, nos dias 14 e 15 de Outubro, o evento colocará disponível um número limitado de ingressos para a pista (GA: General Admission) e bilhetes VIP, disponíveis exclusivamente no site oficial do evento.
São vendidos ingressos de pista para os dois dias do evento (R$ 679), ou apenas para um dia, (R$ 439), e entradas com acesso a área VIP de dois dias (R$ 1.649) e um dia (R$ 998). Também serão disponibilizadas meias-entradas, conforme legislação brasileira. Para detalhes completos sobre todos os preços dos bilhetes, acesse o site www.ultrabrasil.com
Estima-se que grande parte do público virá de fora do Rio, e até de fora do Brasil – na pré venda foram comprados ingressos de 12 diferentes países. Devido a isso, os organizadores estão planejando também uma série de ofertas e pacotes de viagens combinados, com opções de acomodação, serviços e turismo na cidade. Para informações completas, visite www.travel.ultrabrasil.com.
“Nossa previsão é que mais de 50% do público venha de fora da cidade, gerando uma arrecadação superior a R$ 60 milhões na economia local. Ninguém vem ao Rio e volta rápido, a cidade é a mais agradável do mundo! As pessoas virão e visitarão nossas praias, restaurantes e comércio”, afirma Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil.
![Parque do Flamengo, local do Ultra Brasil](https://beatforbeat.com.br/site/wp-content/uploads/2016/05/Parque-do-Flamengo.png)
Desde que o ULTRA Worldwide anunciou planos para tornar o Rio de Janeiro a 19ª cidade em sua turnê mundial em 2016, a demanda internacional para o ULTRA Brasil tem sido sem precedentes. Foram mais de 65.000 pessoas que registraram interesse na pré- venda inicial. Embora o registo não seja necessário desta vez, os bilhetes mais uma vez serão disponibilizados aos primeiros que acessarem, e estão em oferta muito limitada. Acontecendo logo após os Jogos Olímpicos de 2016, no Parque do Flamengo , Rio de Janeiro, o local tem sido amplamente comparado ao Bayfront Park, a casa do Ultra Music Festival em Miami.
O Ultra Brasil
![](https://beatforbeat.com.br/site/wp-content/uploads/2016/05/13151711_10153809490703999_5601517018701025768_n-1.jpg)
Criado em Miami em 1999, o Ultra chega ao Rio pelas mãos de Claudio da Rocha Miranda Filho, sócio-diretor do Ultra Brasil e fundador do Rio Music Conference – maior evento voltado ao setor de Dance Music e entretenimento da América Latina.
A edição carioca do evento contará com três palcos e grandes headliners internacionais, serão mais de 60 artistas,entre eles o DJ britânico Carl Cox, considerado uma lenda viva do Techno e o jovem DJ holandês Martin Garrix, famoso pela canção “Animals”, que atingiu o topo de listas musicais em mais de 10 países, entre outros. A próxima fase de anúncio no line up é aguardada para as próximas semanas .
Ultra Brasil 2016
Rio de Janeiro
14 e 15 de outubro
Local: Parque do Flamengo
Censura: 18 anos
Vendas: www.ultrabrasil.com
Realização: MMLive
Patrocínio: Skol Beats
Co-Patrocínio: Fusion Energy Drink
Apoio: Chandon
Ultra nas mídias:
Site oficial: www.ultrabrasil.com
Facebook: www.facebook.com/ultrabrasil
Instagram: @UltraBrasil