fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Ultra Music Festival 2021 está cancelado, afirma a Billboard

Mesmo sem ter dado certeza da edição 2021, o Ultra Music Festival deve anunciar seu cancelamento oficial em breve, segundo a Billboard.

Ultra

Foto: Rukes

Não é novidade para ninguém que a maioria dos grandes festivais de música eletrônica, provavelmente, não realizarão suas edições também em 2021, por conta da pandemia de covid-19. Mesmo com a vacinação avançando em diversos países, muitos outros ainda não possuem grandes expectativas, como é o caso do Brasil, o que leva as organizações de eventos adiarem, mais uma vez, seus planos.

O cancelado da vez é um festival que havia informado apenas as datas e sumiu do mapa faz quase 1 ano, o Ultra Music Festival, em Miami. O festival, que enfrenta diversos impasses por conta do adiamento de 2020, não deverá ser realizado ainda este ano. Segundo a Billboard, ao invés disso, será anunciada a edição de 2022, com realização prevista para os dias 25, 25 e 27 de março.

Dada a situação atual da pandemia em relação e as considerando de saúde pública de nossa comunidade local, estamos trabalhando em cooperação com nossas cidades parceiras e planejamos lançar uma atualização oficial do festival em breve.” diz um representando do Ultra.

Surpresa seria se o Ultra, mesmo diante de toda a crise sanitária do mundo e a causada por ele mesmo, anunciasse uma edição ainda para 2021, mas a razão e o bom senso prevaleceram. Estamos atentos a novidades.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020