O Ultra Music Festival, em declaração aberta, divulgou que está deixando a cidade de Miami após 20 anos. Confira os detalhes divulgados.
E quando pensamos que a novela Ultra tinha acabado, fomos surpreendidos novamente. O Ultra Music Festival está deixando oficialmente Miami. A prefeitura e a organização do evento devem ter uma reunião amanhã para um acordo, mas o próprio UMF já cancelou voluntariamente seu alvará antes mesmo do encontro acontecer.
Nas vésperas da edição deste ano, o Conselho Municipal de Miami retirou o festival do Bayfront Park, sua residência de anos, deixando incertezas para o evento e seus clientes. Os frequentadores do festival por vez começaram a indagar se o Ultra iria realmente acontecer, até que com um acordo com a prefeitura o evento foi tranferido para a área de Virginia Key, que foi amplamente criticada por problemas logísticos em sua estreia.
Em declaração oficial aos seus espectadores, o Ultra comentou sobre seus problemas com transporte:
“Depois de ouvir o feedback, fica claro que a experiência do festival em Virginia Key simplesmente não era boa o suficiente. Nossos participantes esperam que cumpramos nosso compromisso com excelência.”
A organização ainda procura outro local, de preferência ainda na Flórida. O Ultra Music Festival está em Miami desde 1999. Ao longo de sua história, o famoso festival teve muitos locais diferentes, incluindo Miami Beach, Bicentennial Park, Bayfront Park e, mais recentemente, Virginia Key Beach e o Miami Marine Stadium.
Leia abaixo a declaração completa abaixo: