fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Ultra Music Festival divulga fase 1 do line para edição de retorno em 2022

Depois de ter duas edições canceladas, o Ultra Music Festival confirmou sua edição 2022 em Miami e anunciou a primeira fase de artistas. Confira!

Ultra

Parece que finalmente, as coisas estão melhorando para o Ultra Music Festival. Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que foi severamente impactado pela pandemia e teve diversas desavenças com seu público e reembolso de ingressos, finalmente divulgou a primeira leva de artistas que farão parte do seu retorno ao Bayfront Park, entre os dias 25 e 27 de março de 2022, colocando fim ao hiato forçado e levando muita música para Miami.

Os primeiros nomes confirmados trazem diversos artistas exclusivos ao evento e algumas grandes surpresas. Nomes como Alesso, Alison Wonderland, Carl Cox, David Guetta, DJ Snake, Kygo, Madeon, Martin Garrix e Nicky Romero, juntam-se a Amelie Lens, Boris Brejcha, Camelphat, Fisher, Nina Kraviz e Tale of Us, isso só para citar alguns. É perceptível que a música undergrond e o mainstream farão parte da programação, quase que de forma igualitária, do Ultra de 2022.

Já entre as labels que assinarão os palcos do festival no próximo ano, estão o RESISTANCE, UMF Radio, Live Stage, Worldwide Stage, ASOT, STMPD RCRDS, FCKNG SERIOUS, o tradicional Mainstage, entre outras. Mais nomes e mais labels serão anunciadas em breve, com a divulgação de novas fases do lineup. Estamos de olho por aqui.

Se você já tinha ingresso para o Ultra 2020, fique atento ao seu e-mail, pois lá foram enviadas instruções de como será feita a transferência para 2022. Possíveis novos ingressos deverão ser vendidos em breve e atualizaremos vocês sobre qualquer novidade. Abaixo, confira o fase 1 do lineup para o Ultra Music Festival Miami 2022 e para mais informações, acesse o site oficial.

Ultra 2022 Line

Clique na imagem para ampliar

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789