fbpx

Unidos do BPM leva música eletrônica ao carnaval de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o Unidos do BPM, o primeiro bloco de música eletrônica do Carnaval de São Paulo, desfilará pelas ruas da cidade.

BPM

Repetindo o sucesso do ano passado, em que reuniu cerca de 20mil pessoas nas ruas do centro velho da cidade, o bloco Unidos do BPM saíra no dia 25 de fevereiro, sábado, a partir das 15h. Mais uma vez, a concentração será na Rua Nestor Pestana, pertinho da Rua da Consolação, Rua Augusta e Praça Roosvelt.

São Paulo é conhecida mundialmente por sua pluralidade, principalmente no carnaval. A cidade é casa dos melhores clubs de música eletrônica do Brasil, até mesmo do mundo e hoje, vive a efervescência das festas de rua e itinerantes, por isso, nada mais natural do que ter um bloco de carnaval voltado às batidas eletrônicas. Essa é a missão do Unidos do BPM.

Unidos do BPM

Bruno Matos, produtor responsável pelo bloco, antecipa: “Nosso line up desse ano não vai deixar ninguém parado. Se preparem para o que esta por vir.”. Ainda sem nomes confirmados, as atrações serão divulgadas aos poucos, na página do bloco (http://www.facebook.com/unidosdobpm/). No ano passado, Paulo Tessuto, Marcio Vermelho, Marcio Techjun, Bruno Matos e Dany Bany foram responsáveis por comandarem o bloco.

Unidos do BPM
Dany Bany @ Unidos do BPM 2016

A música eletrônica é um dos gêneros que mais cresce em nosso país, com grandes nomes figurando paradas de sucesso ao redor do mundo e, é claro, não poderia ficar de fora do carnaval da maior cidade do Brasil.

Confirme presença no evento do desfile deste ano: https://www.facebook.com/events/1219838621470072/

Prepare a garganta e junte-se ao grito de guerra deste ano:
“… Vamos começar tudo de novo, ninguém mandou me convidar..5,6,7,8…”

Unidos do BPM

Sobre Bruno Matos:

Tem 32 anos, é publicitário, ator e DJ. Iniciou sua carreira em uma agência de publicidade aos 18 anos. Seis anos depois foi para o mundo dos eventos, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes empresas como Hopi Hari, Heinecken, P&G, Bride Style, entre outras. Na noite, sempre foi figura carimbada e conheceu todos os clubs de música que existem no país. Em paralelo, se tornou DJ e vem se apresentando em várias casas de música eletrônica. É também, um dos mentores de duas festas de música eletrônica mais cobiçadas do momento, a “OLD ROGER – DISRUPTIVE PIRATE GATHERING” e Araketa – Verao Clubber.

Serviço:

Unidos do BPM – Carnaval e Música Eletrônica
O primeiro bloco de música eletrônica do carnaval de Rua de São Paulo – 2ª Edição

Data do evento: 25/02/2017
Concentração: Rua Nestor Pestana
Horário da partida: 15 horas
Facebook: http://www.facebook.com/unidosdobpm/
Dúvidas e Sugestões: oi@unidosdobpm.com.br

Imagens: Marcia Silva Fotografia e Mika Fotografia