Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Unidos do BPM confirma datas de desfiles em São Paulo e Brasília

Bloco de carnaval pioneiro na cidade de São Paulo, o Unidos do BPM, divulgou as datas dos seus desfiles em sua cidade-sede e na capital Federal.

Unidos do BPM 2019

Se você gosta de carnaval, de música eletrônica e mora em São Paulo, certamente já ouviu falar ou até mesmo já foi ao Bloco Unidos do BPM, certo? O BPM é um bloco de carnaval focado apenas música eletrônica, em suas vertentes mais undergrounds. Desfilando anualmente durante a maior festa popular do Brasil, o Carnaval, o BPM invade as ruas e leva aos foliões muito techno e house, fugindo da mesmice das centenas de blocos tradicionais.


Fundado em 2016, o Unidos do BPM já realizou 3 desfiles em São Paulo, 1 no carnaval de Brasília, além das diversas festas e eventos que organiza no decorrer do ano. Nomes consagrados da cena eletrônica já passaram pelo bloco, entre eles L_cio, Tessuto (Carlos Capslock), Renato Cohen, KOMKA (Coletivo 5uinto), Benjamin Ferreira, Dany Bany, Bruno Matos, só para citar alguns. Maior e melhor, o BPM saíra mais uma vez no centro velho de São Paulo, pelo 4ª consecutivo e na capital federal, Brasília, pela segunda vez.

Unidos do BPM 2019

Unidos do BPM 2018 – Rua Líbero Badaró

Em São Paulo, o Unidos do BPM desfilará no sábado de carnaval, dia 02 de março, a partir das 16h e sua concentração será na Praça da Sé, marco zero da capital paulista. Já em Brasília, o BPM se unirá ao coletivo No Setor, para fazer o maior carnaval brasiliense e desfilará no dia 04 de março, segunda-feira, a partir das 11h, com a concentração no Setor Comercial SUL. Diferente dos anos anteriores, o BPM este ano deixará seu famoso paredão de som de lado e um trio elétrico passará a tomar conta das ruas da terra da garoa, elevando ainda mais a experiência do folião raver!

Com o patrocínio de rede de fast-food Giraffas e o apoio da KSA da árvore, O Unidos do BPM prepara-se para mais um grande desfile dançante, afinal, a vida não é uma festa, são várias!

Para maiores informações sobre o desfile, ficar por dentro dos anúncios do line-up e outras novidades, confirme presença no evento oficial do Facebook.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Um dos maiores duos da música eletrônica, Daft Punk, num set especial feito em Las Vegas no Vegoose Festival, em 2007. Vamos de Tebetê!...

Mainstage

O DJ e produtor americano expoente do deep house, Tchami, relata todo seu trabalho na nova série de entrevistas ‘Confessions’. Assista. Comentários

Mainstage

Conheça os lançamentos da dance music que tomaram conta das plataformas de streaming nesta última semana. Ouça nossa playlist. Comentários

Descubra

Com apenas 18 anos, o DJ e Produtor Vicius já acumula grandes feitos e hoje, ele é o convidado especial da nossa coluna Descubra....

Publicidade

Beat for Beat © 2020