Bloco pioneiro no carnaval eletrônico da cidade, o Unidos do BPM repete a parceria de sucesso e convida o coletivo Goma Room para 2025.
Após um grandioso desfile em 2024, com sets de tirar o fôlego e reunindo milhares de pessoas, o bloco Unidos do BPM, pioneiro no carnaval eletrônico de São Paulo, e o coletivo Goma Room, da baixada Santista, unem forças novamente e anunciam sua participação no Carnaval 2025. O desfile está marcado para o dia 1º de março, sábado, na Rua Augusta, consolidando essa parceria de sucesso.
Nomes como Luiz Pareto, um dos primeiros DJs a tocar música eletrônica no país e ser residente em um renomado club brasileiro, junto com suas irreverentes perucas, foram umas das principais atrações do ano passado no bloco, além de L_cio com seu poderoso live, fechando o bloco e levando o público ao delírio. Foram momentos marcantes que ficarão pra sempre na memória de quem esteve presente.
Com a expectativa de reunir 20 mil pessoas em um dos endereços mais emblemáticos da cidade, a Rua Augusta, o Unidos do BPM promete repetir o feito do ano passado, levando para as ruas o melhor da House Music, Techno, Disco, Electro e demais vertentes da música eletrônica. E porque a festa não pode parar, o after oficial também está confirmado, trazendo uma verdadeira vibe de festival para o nosso carnaval.
Para o cortejo deste ano, o Unidos do BPM contará com os DJs From House to Disco, Kair x Irejo, Dany Bany, Reizko x Bruno Matos e Rebel Lara. Já o after, que acontecerá na Central 1926, a partir das 18h, terá como atrações os internacionais Seb G e Kapp, além dos talentos nacionais Kair x Seed Selector, From House to Disco x Reizko, Miss Belini, P2, PR.A.DO, Renato Cohen, Martinelli, Deep Boogie, Gabi Fisher x SHE MLLR e Goma DJs. Os ingressos para o after já estão disponíveis aqui.
Pensando além da festa, o Unidos do BPM, em parceria com a Associação DiversaMentes, realizará uma ação de prevenção a ISTs durante a concentração do desfile, distribuindo preservativos, lubrificantes e informativos. Curtir com responsabilidade será uma das premissas deste ano.
Sobre o Bloco:
Fundado em 2016, o Unidos do BPM é pioneiro no carnaval paulistano, sendo o primeiro bloco dedicado à música eletrônica a desfilar oficialmente no Carnaval de São Paulo. Reunindo cerca de 30 mil foliões por ano, o bloco ocupa as ruas do centro velho da cidade desde seu primeiro desfile, embalado por muito house e techno, vertentes mais underground da música eletrônica. Nomes consagrados do cenário eletrônico nacional, como L_cio, Tessuto, Ella De Vuono, Dany Bany, Leonardo Ruas e Bruno Matos, já passaram pelo bloco.