fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Thumb

United We Stream transmite sets de clubs de Berlin durante quarentena

Procurando uma forma de manter a música viva, clubs de Berlin juntam-se no United We Stream e fazem transmissões especiais nas redes sociais.

United We Stream Watergate

Watergate

A crise ocasionada pelo COVID-19 está afetando o mundo todo, incluindo a vida noturna de uma das cidades mais procuradas pelos ravers de plantão: Berlin. A cidade alemã, famosa por todos os seus clubs, precisou encerrar as atividades temporariamente a partir do último dia 13, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com essa decisão, mais de 9 mil funcionários, além de dezenas de artistas ficaram sem emprego por um tempo e pensando nisso, o United We Stream foi criado numa forma de apoio e solidariedade.

As transmissões começaram no dia 19 e vão se estender, por enquanto, até o dia 22 de março, todos os dias, das 15h às 20h no horário de Brasilia. Serão transmitidos sets e apresentações especiais, ao vivo, diretamente de clubs icônicos de Berlin, claro que obedecendo todas as regras que envolvem o isolamento social, sem público presente e com uma equipe reduzida, apenas para fazer a transmissão acontecer e com todas as recomendações sanitárias necessárias. A primeira transmissão aconteceu no mundialmente conhecido Watergate e recebeu os artistas Jamiie, Claptone, GHEIST Hybrid, Monika Kruse e Yulia Niko.

No dia 20, a transmissão acontecerá no Tresor e receberá Delta Funktionen, Headless Horseman LIVE e Minimal Violence; No dia 21, será vez do Kater Blau abrir suas portas para o mundo, com Mira, Caleesi, iL Civetto e The Sorry Entertainer; Durante o dia 22, Curses, The Lady Machine, Jamaica Suk, Martin Eyerer, Pan Pot e Shaleen se apresentam no Alte Münze; e no dia 23, no Griessmuehle, os artistas Acierate, Rebekah, Ellen Allien, Inhalt der Nacht e Tham encerram a programação dessa semana do United We Stream.

Assista abaixo a gravação do 1º dia de United We Stream no Watergate e clicando aqui, você acompanha as próximas transmissões no canal do ARTE Concert. Acesse o site oficial do United We Stream clicando aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020