Vans patrocina I Wanna Be Tour pelo segundo ano consecutivo

Em uma realização da 30e, I Wanna Be Tour acontece em Curitiba e São Paulo nos dias 23 e 30 de agosto, respectivamente. Saiba mais.

I Wanna Be Tour

A estética emo que ganhou força nos anos 2000 é celebrada novamente na I Wanna Be Tour em 2025. Com roupas predominantemente pretas, calças justas, camisetas de bandas, piercings e franjas sobre os olhos, o público que acompanha o gênero tem um estilo inconfundível. E os tênis Vans se conectam à essa linguagem visual que atravessou décadas. É com essa sintonia que a marca anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio às edições da I Wanna Be Tour, que acontecem nos dias 23 de agosto, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. O evento é uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Ainda há ingressos disponíveis para ambos os dias no site da Eventim (acesse aqui)

Como parceira exclusiva de moda da IWBT em 2025, a Vans tem presença de marca garantida com ações promocionais e ativações nas datas que reúnem as apresentações das bandas Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number.

As ativações da Vans para esta edição do evento começam antes mesmo dos shows. Nas lojas físicas da marca, a cada R$ 499,99 em compras, o cliente ganha uma raspadinha temática que pode premiar com descontos em ingressos, kits exclusivos e até tíquetes cortesia. Quem apresentar o ingresso da IWBT no momento da compra ganha raspadinhas em dobro. E, nas transações acima de R$ 599,99, o cliente recebe uma camiseta especial Vans x IWBT.

Nas semanas que antecedem os eventos, ações nas lojas físicas das praças de Curitiba e São Paulo garantem bandanas exclusivas Vans x IWBT em qualquer compra. Os clientes que fizerem compras no e-commerce acima de R$ 599,99 também recebem a bandana temática.

“A I Wanna Be Tour celebra um estilo que marcou época e transcendeu gerações. Tem sido incrível ver a galera mais jovem invadindo os eventos desse movimento com o qual a Vans sempre teve uma conexão autêntica e real. Estar mais uma vez ao lado da 30e neste evento reforça nosso compromisso com a música, a autoexpressão e com quem vive isso de verdade”, afirma Pietro Giovanelli, Diretor de Marca da Vans Brasil.

“Quando idealizamos uma label, temos a intenção de contar uma história e de criar uma conexão com o público. A I Wanna Be Tour, por exemplo, faz um resgate à sonoridade e ao lifestyle dos anos 2000, o que gera nostalgia. Ao fecharmos parcerias com marcas que dialogam diretamente com a proposta da label, a experiência se torna ainda mais especial para os fãs do evento e das bandas. A presença da Vans na IWBT, pelo segundo ano consecutivo, reforça o sucesso do intercâmbio de conteúdos entre a promotora e a marca”, comenta Caio Jacob, VP de Global Touring da 30e.

Em 2024, a I Wanna Be Tour reuniu um público total de 150.000 pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que deixaram a sua marca na edição de estreia.

Datas e locais:
23 de agosto de 2025 — Pedreira Paulo Leminski, Curitiba
30 de agosto de 2025 — Allianz Parque, São Paulo

Compre seu ingresso clicando aqui.