fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Victor Martelli lança o rework de “Sexy Bitch”, de David Guetta

Lançamento do DJ brasileiro Victor Martelli é um rework do hit “Sexy Bitch”, do grande astro David Guetta. Confira abaixo.

Apaixonado por música desde muito novo, Victor conta que sua primeira grande influência na música eletrônica foi um DVD de um show do DJ e produtor holandês Tiësto.
“Fiquei maravilhado com o que vi, no mesmo ano pedi de Natal um curso de DJ, e desde então não parei mais, foi amor a “primeira batida” com a música eletrônica.”
Produzida original por David Guetta, “Sexy Bitch” continua sendo uma música bem pista até hoje. Victor resolveu fazer um rework para deixa-la mais atual, com a sonoridade mais voltada para o Tech House, estilo que vem sendo tocado por diversos artistas brasileiros.
Durante os últimos 2 anos, Victor focou em produzir suas próprias músicas, tendo como meta lançar uma música por mês a partir de julho. “Sexy Bitch” será a primeira dessa sequência, e as próximas já estão programadas, “vem muita música por aí”, afirma o artista!
O processo criativo de “Sexy Bitch” já estava bem pensado e planejado na cabeça de Victor. Ele já tinha uma bateria básica de Tech House, depois ele foi complementando para ter mais groove, tirou a melodia do pluck da música original e usou apenas a parte do vocal que fala “Damn, you’s a sexy bitch, A sexy bitch” mudando o formato dela. Produzi um baixo bem grooveado também para a track ficar dançante!
Depois ele partiu para o primeiro break que na verdade é um build up longo para criar uma expectativa já de cara na música!
Já para o segundo break ele criou uma melodia com um reese bass bem rasgado que começou junto com o build para gerar uma tensão e antes do drop, e deixou uma pausa maior no pré drop para ele entrar com mais pressão!

Victor conta ainda que está curtindo tocar bastante esse “novo” Tech House, mais comercial que está bombando tanto dentro quanto fora. Entre suas referências musicais, Victor tem ouvido bastante John Summit, Vintage Culture, James Hype, Dom Dolla, entre outros.

Comentários

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789