EP conversa com elementos de Minimal e House sob nova perspectiva para as pistas de Vince Bowen
por Mia Lunis
Vince Bowen é uma das pérolas do cenário do Sul. O produtor assina uma parceria de peso com Guterres na composição do EP “Flow Art“, abraçado pela gravadora mexicana IWANT. O EP permite verificar o talento e as habilidades técnicas dos dois, permitindo que a pista se abra para uma comunicação frutífera com o artista.
House e Minimal andam de mãos dadas aqui, formando a base do EP composto por duas faixas. “Tension” começa entregando batidas bem estruturadas, carregando os ouvintes direto para a dança. “Flow Art” vem fluída como a arte, e já na introdução conseguimos ter um vislumbre de uma linha de baixo groovada de House Music. A track se abre para o inesperado, levando uma aula de referências que passeiam entre Breakbeat e Minimal.
Vince já atua na cena há 14 anos como DJ e 9 anos como produtor. Com seu vasto leque de pesquisa, o produtor contempla vertentes como House, Minimal, BreakBeat e Dub Techno. Vince nos traz uma sonoridade sem rótulos, com uma estética minimalista, texturas old school e timbres futuristas. Rafael Guterres, também conhecido como Guterres, é residente na Kematiky Records e coleciona importantes lançamentos de selos nacionais e internacionais.
A dupla assina uma obra primorosa que irá agitar as melhores festas, vale a pena conferir!