fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Vintage Culture é #1 no Beatport e Traxsource com ‘It Is What It Is’

A estreia de Vintage Culture na Defected Records é um enorme sucesso e a track ‘It Is What It Is’ está nos topos do Beatport e Traxsource.

Vintage Culture

Foto: @fabriziopepe_ | Fabrizio Pepe

Estreando na Defected Records, a maior gravadora de House Music do mundo, Vintage Culture aka Lukas Ruiz alcançou o topo do principal chart do Beatport e do Traxsource em apenas 7 dias após o lançamento do single ‘It Is What It Is’, com os vocais da canadense, Elise LeGrow. É a primeira vez que o artista emplaca a track mais vendida do mundo, e sobre isso, ressalta:

“O que realmente importa é a visibilidade da nossa música eletrônica brasileira. We can’t stop. Esse é o propósito do Vintage Culture, e o Vintage Culture é a minha vida. Muito obrigado a todos que compraram a track e por favor, quem puder continuar comprando, vai lá e compra, para que ela fique no TOP 1 por mais tempo”, comenta Lukas Ruiz. “Palavras não podem expressar o quão feliz e grato eu estou por lançar minha primeira música na Defected Records. É um sonho que se torna realidade, afinal, a gravadora representa 20 anos de dedicação e empenho ao que há de melhor na House Music, incluindo o respeito à cultura, aos artistas, aos fãs e aos festivais que produzem. Agradeço ao Simon Dunmore e toda a Família Defected por me receberem tão bem”, completa o artista.

Lukas Ruiz continuamente leva a bandeira do Brasil aos palcos dos maiores festivais do mundo. E não foi diferente em 2020, mesmo durante a pandemia, estando presente edições digitais de grandes players como Tomorrowland Around The World, Defected Digital Festival, Insomniac Live Stream, DJ MAG TOP 100 Virtual Festival e STMPD Rcrds Festival, para citar alguns.

Sua colaboração Coffee (Give Me Something)’ com Tiësto e seus incríveis remixes para David Guetta, Moby, Robin Schulz, Duke Dumont e Becky Hill, dentre outros, evidenciam o poder e visibilidade que a música eletrônica brasileira está conquistando. Recentemente, Vintage foi capa da Rolling Stone Brasil impressa e entrou para a Forbes Magazine Under 30.

Se você ainda não escutou ‘It Is What It Is’feat. Elise LeGrow, confira agora em todas as plataformas digitais, e se quiser dar mais suporte, confira o link de compra do Beatport aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Encerrando as comemorações de aniversário do B4B, o Beat Awards premia grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional de 2020. Eis que as...

Mainstage

Dando continuidade ao seu projeto de “perseguir paisagens”, Reezer apresenta um set na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro. Assista! Gravado em um...

Mainstage

Nova medida do ministério da cultura da Dinamarca prevê auxílio para organizadores de festivais do primeiro semestre de 2021. Comentários

Mainstage

Mesmo com a pandemia, o festival inglês Creamfields bateu seu próprio record de vendas para a próxima edição presencial. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020