fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Vintage Culture fará b2b especial com Gabe e Meca no Laroc

Na sexta, 26 de janeiro, Lukas Ruiz se apresenta com Gabe encerrando a noite, já no sábado, 27 de janeiro, Vintage Culture recebe Meca para finalizar mais um fim de semana épico no Laroc.

Vintage Culture

Vintage Culture e Gabe (por @fernando_sigma)

Está chegando a hora de vivenciarmos mais uma maratona emocionante de Vintage Culture no Laroc Club. Como já é de lei, Lukas Ruiz trará todo seus fãs emocionados para duas apresentações no maior sunset club do país. Na sexta-feira, 26 de janeiro, o lineup ainda fica melhor com as apresentações de Maz, Gabe e Meriva. Já no sábado, 27 de janeiro, a programação fica completa com os sets de Salla, Doozie e Meca. Os ingressos para o sábado já estão esgotados, mas na sexta, 26, ainda há ingressos disponíveis neste link.

A surpresa deste ano é que Vintage e Gabe farão um b2b especial de uma hora durante a programação de sexta-feira. A apresentação em conjunto já foi vista em algumas edições do Só Track Boa Festival e no carnaval de São Paulo, mas será a primeira vez que ambos os artistas se apresentam juntos no Laroc. Com certeza, um show imperdível para todos os fãs tanto de Lukas, quanto de Gabe. No sábado, 27 de janeiro, Lukas recebe um de seus parceiros de longa data, Meca, para finalizar com um b2b os trabalhos de mais um fim de semana que pretende ficar para a história do club.

Será a oitava e nona vez que Vintage traz o melhor de seu repertório ao Laroc, desde 2016 que o produtor se apresenta no KM 118 de Valinhos e sempre é um dos artistas mais pedidos durante o calendário anual do club, que atualmente atinge a 12ª colocação do ranking de Top 100 Clubs da DJ Mag, conceituada revista britânica de música eletrônica.

Os últimos ingressos para a sexta-feira com Vintage , Gabe, Maz e Meriva estão disponíveis através da plataforma ingresse. Mais informações sobre o fim de semana de Vintage Culture no Laroc você encontra no site oficial do club e no Instagram. Conheça a timeline completa abaixo:

26 de janeiro (sexta):

20h – Meriva
22h – Maz
23h30 – Gabe
01h – Vintage Culture
06h – Vintage Culture b2b Gabe
07h – End

27 de janeiro (sábado):

17h – Salla
19h – Doozie
21h – Meca
23h – Vintage Culture
04h – Vintage Culture b2b Meca
05h – End

 

SERVIÇO:

Vintage Culture no Laroc Club
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Data: 26 de janeiro, a partir das 20h e 27 de janeiro a partir das 17h.
Lineup 26: Meriva, Maz, Gabe e Vintage.
Lineup 27: Salla, Doozie, Meca e Vintage.
Ingressos: Sábado: Sold Out, sexta: últimos ingressos via ingresse.
Redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Spotify, TikTok.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

FACEBOOK

Leia Também:

Lançamentos

Um dos discos de estreia mais aguardados dos últimos anos, ‘I Hear You’, de Peggy Gou, sai pela XL Recordings e já está disponível....

Lançamentos

Trazendo camadas sonoras complexas e dinâmicas, Synymata e VARI lançam o single ‘Metamorphosis’ pela Lost In Dreams Records. Escute. Synymata, o talentoso produtor de...

Lançamentos

Encapsulando perfeitamente a energia crua e a intensidade do Techno, Alessandro D’Avenia apresenta seu novo single, ‘Lose It’. Escute. A KickFire está de volta...

Lançamentos

Transbordando personalidade, mesclando elementos do techno com uma atmosfera envolvente, Milla Lehto assina um remix para ‘Dangerous’. Em uma fusão musical que transcende fronteiras, o...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793