fbpx

Vintage Culture lança seu tão aguardado álbum, ‘Promised Land’

Com colaborações do calibre de ARMONICA, Braev, The Temper Trap e NoMBe, Vintage Culture apresenta o álbum ‘Promised Land’.

Vintage Culture

A potência brasileira Vintage Culture está lançando hoje seu aguardadíssimo álbum de estreia ‘Promised Land’. Pouco tempo depois de soltar sua hipnótica colaboração com MAGNUS, ‘Nothing Ever Changes’, e uma monumental recriação por CAMELPHAT, o gigante da dance music finalmente revela seu manifesto em 16 faixas. Ouça aqui.

Repleto de parcerias dinâmicas com produtores de música eletrônica, vocalistas e compositores (ARMONICA, Braev, The Temper Trap e NoMBe), ‘Promised Land’ oferece uma magistral mistura de Vintage Culture com o talento desses colaboradores.

Catorze das dezesseis canções incluem uma longa lista de coprodutores, cantores e compositores que se juntaram para construir ‘Promised Land’. A faixa-título traz cantora e compositora baseada em Londres Paige Cavell, e o single lançado antes ‘Nothing Ever Changes’ conta com os vocais aveludados de MAGNUS. A faixa ‘HERO’ é uma colaboração de Vintage Culture e o produtor Emery Taylor; o duo multiplatinado e indicado ao Grammy, GOODBOYS, brilha nas músicas ‘CHEMICALS’ e ‘MOMENTS ALIVE’. Ritmicamente, a canção ‘PLEASURE CHASERS’ tem dedo do produtor e multi-instrumentista alemão-americano NoMBe.

Entre os singles de destaque estão ‘WEAK,’ com participação do artista irlandês Maverick Sabre e do DJ alemão Tom Breu, e ‘COME COME’, uma vibrante parceria com Tube & Berger e o cantor Kyle Pearce. O álbum continua a explorar diversas paisagens sonoras com ‘LOVE OR HATE’ junto ao grupo londrino Liu Bei, e ‘STILL DON’T KNOW WHAT I WANT’, produzida com o duo italiano ARMONICA. O notável álbum de estreia de Vintage Culture é uma celebração de suas raízes, de influências e da paixão incessante que o leva a criar.

“‘Promised Land’ é a culminância de uma viagem de quatro anos e a realização de um sonho de uma vida inteira. Coloquei o meu coração neste álbum e acredito que isso se reflete na música. ‘Promised Land’ representa a essência de quem eu sou como artista. Através da minha viagem criativa como artista, este trabalho completo é aquilo de que mais me orgulho.”, diz Vintage Culture.

Oferecendo aos fãs uma experiência diferente do álbum, este lançamento é complementado por uma cápsula de merchandising de edição limitada inspirada na identidade sônica e visual de ‘Promised Land’. Capturando o espírito do álbum, a coleção apresenta um conjunto de vestuário e acessórios com uma curadoria vibrante, todos os itens incorporando a visão artística e a paixão de Vintage Culture. A linha de merchandise está disponível para compra através da loja do artista For The Culturists e da Só Track Boa, exclusivamente para o Brasil.

Escute agora o ‘Promised Land’: