fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Vintage Culture e Sonny Fodera são 1º lugar do Beatport com ‘Nightjar’

Pela terceira vez, Vintage Culture atinge o topo do Top 100 Beatport com sua nova ‘Nightjar’ ao lado de Sonny Fodera, pela Defected.

Vintage Culture

Vintage Culture

A carreira de Lukas Ruiz está chegando a patamares verdadeiramente impressionantes. Depois da extensa turnê nos Estados Unidos em 2021, passando por mais de 35 cidades entre 15 diferentes estados, o anúncio de suas residências em Las Vegas, e sua grande estreia na label francesa Cercle – com uma apresentação memorável no Museu do Amanhã,  no Rio de Janeiro, Vintage Culture continua demonstrando solidez e talento.

A mais nova conquista é com sua música ‘Nightjar’, colaboração com Sonny Fodera e lançada pela Defected, que alcançou a primeira posição no ranking mundial de músicas mais vendidas do Beatport, além de ser a faixa mais ouvida no 1001Tracklists.

“Esse é o meu terceiro lançamento pela Defected e uma track que gostei muito logo de cara, uma analogia interessante feita com o pássaro europeu que dá nome a música, ‘Nightjar’, onde Shells canta sobre não querer ser aquele pássaro que chega, se diverte, bate asas e vai embora, mas que ao mesmo tempo não quer prender ninguém, já que os pássaros vêm e vão o tempo todo com liberdade. Pelo menos essa é a minha interpretação da música, assim como cada um pode interpretar a sua maneira. Mas nesse sentido, eu me considero meio ‘Nightjar’, gosto de voar por aí, poder ir e vir livremente”, comenta Vintage Culture.

Vintage Culture Beatport

Com ‘Nightjar’ no topo dos charts, vale ressaltar que não é a primeira vez que uma track do artista conquista tal feito: também no final de 2021, Vintage Culture emplacou não só o primeiro, como também o segundo lugar na lista de TOP 10 músicas mais vendidas no Beatport, a maior plataforma de compra e streaming de músicas online especializada em dance music do mundo. Drinkee, com John Summit e Sofi Tukker, ficou responsável pelo ouro e Free, com Roland Clark e Fancy Inc, ganhou a prata, numa conquista que representa a força e a expressividade do artista.

Esse triunfo inédito na carreira de Vintage Culture mostra que o artista está dentro do seleto grupo de maiores DJs e produtores do planeta, representando o Brasil na cena eletrônica mundial e tornando-se o primeiro DJ e produtor do país a realizar uma dobradinha no ranking do Beatport, com cada vez mais artistas do mundo todo comprando suas tracks, tocando-as em seus sets e aumentando os suportes do brasileiro.

Todos esses feitos mostram a grandeza que o artista está alcançando, culminando no sucesso que reflete o tamanho do talento de Lukas, percebido e chancelado por DJs de todo o mundo. Portanto, participe desse feito e ouça ou compre agora mesmo ‘Nightjar’ pela Defected.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup em setembro. Depois de uma estreia no Warung...

Agenda

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto. Por Louise Lamin Quem...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789