O portal 1001 trackslists liberou o ranking de top producers de 2021 e o brasileiro Vintage Culture está no topo da lista. Conheça os detalhes.
Uma outra grande lista dentro do mundo da dance é o ranking do portal 1001 trackslists, que evidencia sempre os artistas que tiveram mais faixas em suporte pela cena durante o longo do ano. A plataforma elegeu em primeiro lugar neste ano, o brasileiro Vintage Culture, que alcançou pela primeira vez o topo de uma das mais famosas listas do atual mercado de DJs e produtores.
Além de Vintage Culture, outros quatro grandes artistas também estão no ranking, Leandro da Silva, na 28ª colocação, Alok alcançando o 64º lugar, NUZB, na posição 80 e Dubdogz na posição 84. Lukas conseguiu bater grandes nomes da dance music mundial como David Guetta, na segunda posição e Armin van Buuren, na quarta colocação.
O sucesso de Vintage Culture foi estonteante durante todo o ano, o produtor conseguiu alavancar grandes faixas no topo do Beatport, maior plataforma de venda de música eletrônica do mundo. Entre alguns de seus maiores sucessos, com mais suportes estão o remix para Shouse ‘Love Tonight’, ‘It is What it is’ e ‘Free’ com Fancy Inc e Roland Clark. O DJ agradeceu o primeiro lugar em seu Instagram, logo abaixo. A lista completa você confere aqui.
View this post on Instagram
Comments are closed.