fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

DJ Mag abre votação de Top 100 Clubs para celebrar a cultura clubber

Apesar da maioria das casas noturnas permanecerem fechados durante mais de um ano, a DJ Mag abriu votação popular para escolher os 100 clubs mais populares do mundo.

DJ Mag

Green Valley, atual #1 do TOP 100 Clubs

A famosa votação de Top 100 clubs da renomada revista britânica DJ Mag já começou. A edição deste ano acontecerá mesmo com a maioria dos clubs no mundo fechados, principalmente para celebrar a cultura clubber em todo o mundo e lembrar da importância das casas noturnas nas cena, tanto regional, quanto mundial.

A edição deste ano também contará com a estreia do ‘Virtual World Tour’, uma transmissão virtual de nove semanas, aberta a casas de todos os tamanhos, em todo o mundo, que possibilitem a transmissão via Facebook, YouTube ou Twitch da revista.

A votação também conta com um página individual para cada club, durante o período vigente, reunindo esforços para a arrecadação de fundos para locais importantes para a música eletrônica, em todo o mundo, visto que clubs se encontram em posições diferentes dependendo da região em que se encontram, após o início da pandemia. O club poderá escolher na própria página se irá vender ingressos antecipadamente ou criar uma campanha de doação para o próprio estabelecimento ou até mesmo criar uma campanha com arrecadação de alimentos para uma ONG local.

A revista encorajada todos seus leitores para ajudar a causa, principalmente votando na campanha. Os critérios de votação também foram ampliados, permitindo que os eleitores possam votar em qualquer club do mundo e não só de seu país. A DJ Mag também se comprometeu a abrir sua publicidade virtual para auxiliar a campanha dos clubs com extrema dificuldade durante a pandemia.

Para ajudar na votação, principalmente votando em clubs brasileiros que você admira, basta clicar neste link. Mais informações também estão disponíveis no site oficial da votação.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789