fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Warung Day Festival é adiado para 2021 e anuncia nova data e lineup

Após passar por uma remarcação para setembro deste ano, o Warung Day Festival oficializou seu adiamento para 2021. Veja a nova data:

Warung Day Festival

Foto: Gustavo Remor

Em 2020, o mundo parou e fomos obrigados a repensar nossas vidas, nosso trabalho e nossas responsabilidades. Inicialmente marcada para 25 de abril de 2020, a 7ª edição do Warung Day Festival estava prestes a acontecer quando toda essa pandemia mundial ocorreu. Seguindo o princípio da prudência, remarcamos inicialmente o festival para o dia 19 de setembro, imaginando que, com 6 meses de intervalo, tudo teria passado.

Entretanto, o momento mantém-se instável, pois não temos certeza de realizar o WDF nos mesmos padrões de qualidade e segurança que sempre prezamos e que construímos ao longo dessas últimas 6 edições. Diante desse cenário, e pensando na transparência com o nosso público, optamos por remarcar a 7ª edição para o dia 24 de abril de 2021, data que, enfim, realizaremos o festival.

Entre os artistas que seguem confirmados, estão: ANNA, Brina Knauss, DJ Tennis, Dubfire , Hernan Cattaneo & Nick Warren, Marcell Dettmann, Patrice Baumel, WHOMADEWHO, Boghosian, Edu Schwartz, Eli Iwasa, Ella Whatt, Fell Reis, Fran Bortolossi, Gabe, LK, Mandi, Sonido Profundo e Zac. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data (24/abr/21).

Para informações sobre a sua compra e política de reembolso, você poderá encontrar em www.warungdayfestival.com e info@warungdayfestival.com.

Warung Day Festival 2021

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020