fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

What So Not anuncia álbum de estreia com novo single

Conheça o projeto What So Not, projeto do produtor Emoh Instead, que estreia um álbum de estúdio com o single ‘Stuck in Orbit’.

Para quem não conhece, What So Not é um projeto de música eletrônica experimental do produtor australiano Emoh Instead (Chris Emerson), que antigamente fazia uma dupla com Flume, um dos produtores revelação mais bem elogiados do último ano. Emoh já tocou com seu projeto em grandes festivais como o Coachella, Pukkelpop, Ultra Music Festival e Lollapalooza, este último, também com edição brasileira, em Março de 2018, com What So Not confirmado.

O antigo companheiro de Flume é um dos nomes que estão em evidência na crítica internacional e há quem diga de que Emoh já ultrapassou o próprio Flume de diversas maneiras. Enquanto permanecemos neutros nesse assunto, podemos te afirmar que o trabalho do produtor realmente é magnífico.

Depois de uma pausa no projeto, What So Not retorna a ativa com a divulgação de seu álbum de estúdio ‘Not All The Beautiful Things’, que estreia dia 9 de Março nas plataformas de streaming. Junto ao anúncio feito nesta semana, o produtor também lançou o single ‘Stuck in Orbit‘, que indica o que podemos esperar do LP completo.

Ouça abaixo ‘Stuck in Orbit‘ de What So Not:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789