fbpx

Winter Music Conference anuncia detalhes de 2019

Conheça mais detalhes da programação da próxima Winter Music Conferece, uma das maiores conferências de música eletrônica, em Miami, 2019.

Winter Music Conference
Winter Music Conference

A Winter Music Conference anunciou a primeira parte da sua programação com media partners, gravadores, managers e artistas. O evento será realizado sob a direção do Ultra Worlwide, no distrito de Faena, em Miami, de 25 a 28 de Março.

Criada em 1985, a WMC é uma das principais plataformas americanas em forneceder oportunidades e recursos para profissionais da indústria da música eletrônica. Depois que o Ultra fechou uma parceria de sucess com o evento em 2018, a edição de 2019 será toda feita pela mesma organização.

Winter Music Conference
Winter Music Conference

Os Media Partners que farão parte da próxima edição incluem The Verge, MixMag, Grammy.com/The Recording Academy e sua instituição de caridade Musicares, Billboard Dance, Data Transmission, Attack Magazine, EDM.com, DJ Mag Asia, Belgium, France, Latin America, Switzerland e UK, e a Magnetic Magazine.

Os Brand Partners de 2019 incluem Beatport, Discogs, Hooke audio, IO Music Academy, Jamstick, Jamvana, Mixcloud, Point Blank Music School, Rumpl, Russell Athletic, Scratch DJ Academy Seven20, Sostereo, Splice, Sunski, Symphonic Distribution, TOPO Designs, Traxsource, Ujo Music, e Viberate.com.

E entre Managers, selos e gravadoras destacam-se os nomes Anjunabeats, Anjunadeep, Armada Music, Astralwerks, Big Beat Records, Circus Records, Deckstar, Deadbeats, Dirtybird, Enhanced Music, Geffen Records, Gud Vibrations, Involved Management, Little Empire Music, MB Management, Monstercat, Nervous Records, RAM Records, RCA Records, Red Light Management e Spinnin’ Records.

Winter Music Conference
Local da próxima Winter Music Conference

A programação será dividida para profissionais e empresários da indústria e para o público e imprensa em geral. Os crachás para membros da indústria serão apenas disponibilizado para convidados do setor e podem ser solicitados por credenciamento especial aqui. Já os ingressos para o público estão disponíveis aqui.

Segue abaixo a agenda disponibilizada para as duas partes, Indústria e Acesso Geral:

Indústria (disponível apenas para portadores de distintivos da indústria)
– Crypto + Blockchain
– Sincronização de músicas, relações com a marca, estratégia de marketing musical; alguns dos principais meios de comunicação, agências e marcas da atualidade discutem os trending topics
– Mídia, marcas, relações públicas – Os desafios enfrentados pela indústria de mídia / publicidade atual
– Big Data, AI, AR / VR, Estratégia / Tecnologia de Mídia Social, etc.
– Workshop Grammy “MusicCares”
– Questões Ambientais e Soluções de Sustentabilidade
– Sessões de Saúde e Bem-Estar
– Liderança de Pensamento
– Eventos de Rede Exclusivos Diários – happy hours, eventos no terraço e outras reuniões do setor

Acesso (disponível para o público geral)
– Beatport Label Panel: Uma sessão de perguntas e respostas com curadoria
– Artists Panels: Artistas de todo o espectro da música eletrônica discutem o status quo (sessões diárias)
– Seminários de produção de DJ e música (Point Blank, Scratch DJ Academy, IO Music Academy e parceiros de marca)
– ESports, Tecnologia e Fotografia
– The Verge Hosts: Sessões de bate-papo curadas ao pé da lareira discutindo a interseção entre música e tecnologia
– Mentor Sessions: Sessões de pequenos grupos com especialistas do setor
– Sessões A & R: Selos reúnem-se com produtores aspirantes para debater e inspirar