fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

‘Losing Control’, single de WLL ft. Omondi, é um abraço em dias difíceis

Brasileiro radicado nos Estados Unidos, WLL, lança collab ao lado de artista africano, Omondi, em uma conversa entre o Afro-House e o Funk.

WLL -Losing Control-Photo-05

Por Maria Angélica Parmigiani

Will Martins ou WLL, como é conhecido artisticamente, parece viver uma onda criativa. Após o lançamento de ‘Kinda Funk’, faixa que se inspirou no Daft Punk e foi destaque em alguns portais de música nacional, o produtor brasileiro está de volta com mais uma track. Losing Control é uma colaboração ao lado de Eduardo Omondi, artista de Afro-Pop e R&B de Nairobi, no Quênia.

Para alguns de nós, perder o controle, significa não mensurar o tamanho de nossas reações. Para WLL e Eduardo, significa simplesmente deixar rolar e abraçar o famoso “let it go”, conduta que se fez necessária nos últimos tempos. Mas a faixa é mais que uma soma de ideias entre dois artistas. Ela representa a possibilidade de honrar suas raízes e fazer um intercâmbio rico entre étnicas interligadas, trazendo uma mensagem importante através da música.

Radicado em Los Angeles, o produtor brasileiro que abraça o House em sua versão mais funky, tem vivido uma sequência promissora de lançamentos que vem rolando desde o final do ano passado. Esbanjando criatividade e engajamento com sua arte, WLL leva a experiência de um release para outro patamar, convergindo várias linhas da arte, além da música.

A nova faixa, batizada de ‘Losing Control’, foi a primeira reunião dos artistas em estúdio após o jejum social gerado pela pandemia. Seguindo fielmente a identidade sonora que tem feito WLL dar passos proeminentes na carreira, a faixa traz uma base instrumental envolvente que exalta os vocais de Eduardo. Seus synths são quentes e preenchem a faixa que conversa com o universo Pop. Ouça:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Antecipando sua reabertura, o Laroc Club promete duas noites inesquecíveis, nos dias 19 e 20 de novembro, com grandes surpresas. A reabertura de um...

Agenda

DJ, performer e residente da festa Mamba Negra, Valentina Luz fará um set especial, de 3 horas, na festa AFAIR, na Barra Funda em...

Mainstage

O retorno do Tomorrowland Winter, que acontece em 2022, contará com grandes nomes da música eletrônica. Confira os primeiros confirmados. Depois de 2 anos...

Mainstage

Buscando reunir entusiastas e profissionais da indústria de entretenimento, a EXPO E-Music & Art estreia em novembro em São Paulo. A Agência Today e a revista,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789