fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

WME realizará edição comemorativa virtual de 5 anos de sua conferência

Edição de 5 anos da WME Conference apresenta novidades como o Pitch de Bandas e rodada de negócios; cantora Fernanda Abreu é madrinha.

WME

O WME, plataforma dedicada às mulheres da indústria da música, anuncia a programação completa da 5º edição de sua conferência anual. Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2017, a WME Conference deste ano vai contar com shows, painéis e oficinas, além de novidades como Masterclasses, Pitch de Bandas e Rodada de Negócios, com transmissão ao vivo direto da Casa Natural Musical, em São Paulo. A conferência acontece entre os dias 18 e 20 de junho e os ingressos já estão disponíveis no Sympla por R$70 (válido para toda a programação).

Este ano, a WME Conference ganhou a tag Unreal e terá participação de 135 mulheres do mercado da música em espaços virtuais de conteúdo e negócios, reunidas através de interações por realidade aumentada e outras tecnologias. Na lista de  confirmadas para o evento estão nomes como Preta Gil, Duda Beat, Pitty, Eliane Dias, Jadsa, banda Tuyo, Ana Canãs, Katumirim, Paula Lima, Raquel Virgínia (As Baías), Sarah Oliveira, Alana Leguth (Hervolution/Kondzilla), Fátima Pissara (Mynd/Music2!), Fabiane Pereira, entre outras. A lista completa você confere aqui.

Como todos os anos, a Conference faz um painel especial sobre a vida e obra de sua madrinha, numa entrevista de 1h30 de duração conduzida por Claudia Assef. A madrinha desta edição é a cantora carioca Fernanda Abreu, que em 2020 completou 30 anos de carreira solo. Será com Fernanda e banda o show de encerramento desta WME Conference Unreal.

Este ano, a Heineken é patrocinadora master e, além de apresentar a conferência, é também a cerveja oficial e permanece apoiando a plataforma WME até a premiação, WME Awards, em dezembro. TNT Energy Drink segue como o energético oficial pelo terceiro ano consecutivo, além disso, a marca irá assinar conteúdos e transmitir os shows da sexta-feira (Katú Mirim e banda Tuyo) em suas plataformas oficiais. Outros apoiadores desta quinta edição da WME Conference são: CD Baby, Ingrooves, UBC e, que exibirão experiências dentro do lounge WME.

Uma das novidades dessa edição é o Pitch de Bandas, que acontece na sexta (18) e no sábado (19), às 18h. Durante uma hora em cada sessão, 20 artistas/bandas irão apresentar seus trabalhos para um corpo de curadoras que representam mais de 30 festivais e marcas no Brasil, entre eles Rock In Rio, Coquetel Motolov, Bananada, Sarará, SIM São Paulo, Se Rasgum e Summer Stage, de Nova York. Ao final, três artistas serão premiadas, de acordo com a votação do júri.

Para adquirir seu ingressos ou obter informações completas da WME Conference Unreal, clique aqui.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789