fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Wolfgang Gartner cancela agenda para tratar vício

O DJ e produtor americano Wolfgang Gartner anunciou o afastamento dos palcos para se internar em uma clínica de reabilitação.

Wolfgang

Wolfgang Gartner

Durante muito tempo dentro da música eletrônica, a saúde mental dos DJs e produtores pelo mundo nunca foi questionada, mas após a morte do superstar sueco Avicii, o mercado da dance music agora está em alerta a todas as recaídas possíveis de artistas que possam perder a vida em minutos desapercebidos.

O produtor americano Wolfgang Gartner, dono de hits como ‘Illmerica’ e The Devill’s Den’ anunciou em suas redes sociais nesta semana que estava cancelando sua agenda de aproximadamente um mês para retornar a uma clínica de auxílio contra o vício em drogas.

Em um post que repercutiu na imprensa mundial, o DJ comenta que desde sua adolescência o uso de drogas era pertinente, mas que nos últimos seis meses a situação se agravou, se tornando “os piores meses de sua vida”, dando o impulso de novamente se internar em uma clínica de reabilitação. Confira o anúncio de Wolgang abaixo:

Apoiamos a coragem de Wolfgang em se pronunciar publicamente sobre o assunto e também desejamos melhoras ao produtor, para que em breve, retorne mais uma vez aos palcos que mereçam seu trabalho.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020