Wolfgang Lohr lança a dançante ‘It Means A Thing If You Swing’

‘It Means A Thing If You Swing’, de Wolfgang Lohr, é puro antídoto em forma de groove — uma celebração que transforma nostalgia em liberdade.

Wolfgang Lohr

‘It Means A Thing If You Swing’ chega como uma explosão ensolarada direto de Berlim, onde Wolfgang Lohr reafirma sua posição como um dos pilares do Electro Swing contemporâneo. A faixa mistura piano ragtime, guitarras manouche, naipes de sopro explosivos e vocais soul numa batida swing-house embalada por ritmos modernos, pitadas de funk e aquele toque de disco que faz o corpo querer sorrir. Ouça aqui.

Inspirada na clássica ‘It Don’t Mean a Thing (If It Ain’t Got That Swing)’, de Duke Ellington, a música brinca com a máxima original e a vira do avesso: sim, realmente importa — se você souber swingar. Com uma produção que exala alegria e uma instrumentação que homenageia a Era de Ouro do jazz sem soar datada, Wolfgang Lohr entrega uma faixa feita para pistas de dança, cozinhas em festa, festas no telhado e corações em busca de leveza.

Mais do que um estilo, o swing aqui é postura, linguagem e resistência. Em tempos pesados, ‘It Means A Thing If You Swing’ oferece exatamente aquilo que esquecemos que precisávamos: ritmo, bom humor e aquele empurrãozinho para deixar o corpo falar.

Escute: