Texturas rituais, percussões mutantes e tensão eletrônica moldam ‘Tonalli’ e ‘Huaraches’, novas faixas de Woodseye em Altars. Escute agora.
Nascido em El Paso e hoje vivendo em Los Angeles, Woodseye transforma suas raízes Chicanas em paisagens sonoras que vibram entre misticismo, movimento e melancolia — e é nesse território híbrido que ‘Tonalli’ e ‘Huaraches’ emergem como peças centrais de Altars. Você pode ouvir o EP clicando aqui.
Nas duas faixas, o artista amplia sua assinatura experimental: Tonalli pulsa como um ritual moderno, guiado por percussões vivas, camadas hipnóticas e uma energia quase ancestral que avança e recua como um transe. Huaraches, por sua vez, segue por uma trilha mais urbana e futurista, onde basslines densos, texturas corrosivas e ritmos fragmentados criam um clima de tensão magnética. Ouça aqui.
Inspirado por nomes como Ross From Friends, Jamie xx, Flume, Frythm e Treetalking, Woodseye constrói Altars como um espaço de transmutação — íntimo, imaginativo e profundamente sensorial. Duas faixas que expandem seu universo audiovisual e reafirmam sua busca por narrativas sonoras que deslocam, provocam e convidam à imersão total.
Escute agora as novas faixas de Woodseye, ‘Tonalli’ e ‘Huaraches’, que fazem parte do seu novo EP ‘Altars’, que já está disponível em todas as plataformas digitais:
