fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

W&W iniciará a série ‘Rave Culture Live’ direto do club virtual Mythic

Dando início a uma série de lives especiais em realidade virtual, a dupla W&W apresenta a primeira ‘Rave Culture Live’ direto do club Mythic.

W&W Rave Culture Live

Pelo andar da carruagem, o ano de 2021 será mais um onde maioria das pessoas conseguirão curtir festas apenas em modo virtual, por conta da pandemia que não dá sinais de trégua. Apostando novamente em um formato que fez grande sucesso, a dupla holandesa W&W apresenta uma nova série de transmissões, a ‘Rave Culture Live‘ e o primeiro show já tem data e local marcado.

No próximo sábado (17), Willem van Hanegem Jr. e Wardt van der Harst comandarão as pickups do novíssimo club virtual Mythic, localizado na cidade digital Rave Culture. Buscando oferecer uma experiência única para seus fãs, a dupla se apresentará num local totalmente 3D, cheio de efeitos especiais e animações extremamente realistas, que nos levará diretamente para o Mythic.

A nova série de lives é consequência do show apresentado no ano passado, o W&W’s 20XX XR, fruto de uma parceria da ALDA com a empresa de jogos chinesa Li-Ning e que contou com mais de 1 milhão de acessos no Facebook e 150 mil de espectadores na Twitch. Para ficar melhor, nada como um set cheio de hits e com aquela mistura de Bir Room, Trance, Electro e Progressive House que só o W&W tem, né?

Anote na agenda: sábado, às 12h (horário de Brasília), temos um encontro marcado com W&W no Mythic com transmissão em nossa página do Facebook!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020