Representando a nova geração de músicos clubber, YOLA gravou um set na natureza, sua abordagem criativa na música eletrônica.
Muitos produtores brasileiros sabem da norma, da tendência, e tentam utilizá-la em seu favor para criar algo novo. Desde que apareceu, logo de cara, com lançamentos em labels importantes do cenário internacional – entre elas, Get Physical e Kindisch – YOLA passou a chamar a atenção do cenário. Isso se deve à sua estética sonora, que mescla a vanguarda eletrônica com o pop e cria uma terceira coisa própria.
Outro fator importante da identidade de YOLA são os seus visuais, que dão um toque místico e de conexão com a natureza ao seu som. Geralmente, seja nas suas redes sociais ou nas suas campanhas de singles, o DJ e produtor está por cima de terra e entre galhos. É isto o que acontece em seu novo vídeo set, gravado com a brisa boa do CO2 e interligando a sutileza e o ecletismo de sua mixagem.
Em sua proposta, o set demonstra a aptidão de YOLA em fundir humores sonoros que vão dos mais elegantes aos mais etéreos, desde beats mais raver até os mais afro-percussivos. Na sua setlist, dá para identificar artistas-referência para ele, como DJ Koze e Caribou, além de expoentes que fazem sons emocionais e fora da caixa, como Bella Boo e O’Flynn.
Confira:
YOLA está no Instagram.