Após anos como frequentador, ZOMERO retorna ao D-Edge para dessa vez, assumir o comando da pista de dança como DJ convidado.

Realizar nossos sonhos é o que alimenta nossas almas e transborda nosso ser. Alcançar objetivos é o que faz uma pessoa levantar todos os dias da cama e ter certeza de que está no caminho certo e para um artista, é a forma de perceber que seu trabalho é bem visto e apreciado. Poder comandar a pista de um dos clubes mais respeitados do Brasil e do mundo, o D-Edge, com certeza entra para a lista de realizações do DJ e Produtor paulistano, ZOMERO.
A noite era mais que especial. Ao lado de familiares e amigos, ZOMERO assumia a cabine de um clube que faz parte da sua história. Frequentador assíduo do D-Edge há 10 anos, pela primeira vez o artista esteve do outro lado, sendo o maestro daquela orquestra invisível. Um sentimento de êxtase e orgulho, de ver o caminho que vem trilhando e sua evolução como pessoa e artista, fizeram da noite algo inesquecível.

O line-up da noite contou com Ab&Hamy e a brasileira Curol, responsável por entregar a pista ao ZOMERO. Durante as 3 horas de apresentação, o artista transitou entre o Deep Tech e o House, com pitadas de Minimal e Deep House, utilizando timbres de piano, saxofones e vocais de tracks marcantes para elevar a energia da pista. Por ser um set que começou às 5h da manhã, era preciso apostar em muito groove e baterias marcantes, para não deixar a galera parar de dançar. E assim foi.
Ter o retorno da pista e uma recepção calorosa, só coroam ainda mais o feito de ZOMERO. Ver os amigos ali, na pista, aplaudindo sua apresentação e receber o carinho daqueles que estão distante, mesmo que por mensagem, tornaram a experiência em algo inexplicável, uma explosão de alegria, de groove, de uma pista conectada e dançando do começo ao fim. A noite poderia ser eterna e ZOMERO ainda estaria tocando.

“Estou muito agradecido ao Adnan Sharif e à toda a equipe do D-Edge, que sempre estiveram prontos a ajudar e tirar qualquer dúvida que surgia. Agradeço por terem confiado em mim e terem permitido essa noite acontecer.” completa ZOMERO.
Escute agora o set de ZOMERO no D-Edge e sinta a magia da noite de estreia do artista num dos maiores clubs do mundo, disponível no Soundcloud: