Produtor paulista, ZOMERO, integra o VA da Solitude Records com sua nova música, ‘Dankemo’, que é a sua manifestação musical da gratidão.
A Solitude Recordings, sub-label da Warung Recordings, acaba de lançar seu terceiro VA, ao qual ZOMERO entrega a faixa ‘Dankemo’. A faixa chega suave aos ouvidos, com sons de chuva, notas celestiais e synths de Melodic House, nos levando a pensamentos positivos que nos permite descansar a mente e o corpo.
A Solitude surgiu em meio a pandemia, um período difícil e triste para os artistas e para o público, entregando uma plataforma para que a arte pudesse sobreviver em meio a tanto caos e integrando também alguns artistas da Warung School. Entre as 10 faixas estão artistas como Benan, Bertoldi, Canavizzi, Dani Ebner, Ignacio e, como destaque desta matéria, ZOMERO.
Zomero está na ativa desde 2019 e segue firme hoje como residente do projeto Cultura Cosmo, tendo sido responsável por criar conteúdos digitais e entrevistas para artistas como L_cio, Ella De Vuono, Binaryh e Leo Janeiro.
“Estou em um momento muito feliz da minha carreira. Além deste lançamento, tive o prazer de tocar no Warung Beach Club, e apresentar esta track para o público presente. Se já é emocionante tocar no Templo, tocar a sua track é indescritível. Este ano vou focar na produção musical assim como expandir minha label party ZOMERO & FRIENDS”, conta o artista.
‘Dankemo’ vem cheia de espírito e nos permite pensar na melhor perspectiva possível das nossas vivências. Então, que a arte sirva de lembrete de que a roda também gira em nosso favor.
“Ao criar a música estava pensando como me sentia naquele momento da minha vida. Eu estava realmente grato por todo o conhecimento que estava adquirindo tanto pelo Warung School quanto pela vivência nas festas e com outros artistas. Estava confiante que logo iria começar a colher os frutos de meses de muito trabalho, e com a clara consciência que este trabalho é constante. Tentei expressar essa gratidão por tudo através da música. Pensei nos momentos turbulentos do início da pandemia e como agora as coisas estão fluindo. Literalmente a paz após a tempestade…”, conclui.
Ouça a track: