fbpx

Warung Tour São Paulo: Quando menos é mais

Sem palco gigante, telões ou pirotecnia, o Warung Tour SP priorizou aquilo que mais importa dentro das festas de música eletrônica: Qualidade.

Warung

Todo fã e frequentador de festivais de música eletrônica está acostumado com gigantescas produções. Palcos com dezenas de metros de altura, queima de fogos sincronizada, telões de última geração, performers, acrobatas, canhões de CO2, serpentina… enfim, um espetáculo à parte, mas será que é algo necessário? O Warung Tour provou que não.

Em sua passagem por São Paulo, a festa trouxe seus imponentes dragões para o Autódromo de Interlagos e fez um espetáculo sem precisar de tantas alegorias, apostando em uma das coisas que realmente importam: música de qualidade.

O sistema Funktion One só realçou a música que ecoava por todo o local. Com uma estrutura e organização de extrema qualidade, a festa foi perfeita, sem precisar apostar em efeitos tão usados por outros festivais. Em tempos de projeção 3D, quem imaginaria um festival sem um telão pequeninho que seja? No Warung não fez falta nenhuma!

Warung

A festa ficou ainda melhor quando o nome mais esperado da noite entrou: Hernan Cattaneo. O maestro conduziu a festa de forma impecável, trazendo ao público aquilo que todos ansiavam, a boa música. Foram 3 horas de set que passaram voando, onde fomos levados do House ao Techno da forma mais “fina” possível. Uma verdadeira aula de mixagem.

Do público super educado aos DJs extremamente competentes, o Warung Tour São Paulo provou que para fazer uma festa boa, não precisa de tantas “firulas” que o cenário atual faz questão. O menos é mais!