fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Só Track Boa estreia em Interlagos sob histórico amanhecer paulistano

Festival Só Track Boa faz retorno à São Paulo, unindo diversas vertentes do house music e apresentando dois grandes shows de Vintage Culture.

Só Track Boa São Paulo

Só Track Boa São Paulo, 2022

Não é à toa que o selo Só Track Boa é a principal porta de entrada, atualmente, no Brasil, para que jovens adultos de todo o país possam conhecer a dance music sob diversas perspectivas. Após o hiato forçado pela pandemia, a label de Vintage Culture desembarcou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, capital, para mais uma daquelas edições que ficarão para a história da marca.

Difícil imaginar como a house music pode ter tantas diferenças diante dos nossos ouvidos, mas ficou claro que o underground e o mainstream se separavam por uma tênue linha, ou até, uma rua, criada com o intuito de unir dois palcos, o que leva o nome da marca e o Garden 2.0, com uma sonoridade um pouco mais progressiva. Palcos estes, criados pela TWOFIFTYK, empresa holandesa por trás de festivais como o Awakenings e Sensation.

Só Track Boa São Paulo

Garden 2.0, Só Track Boa São Paulo

Logo chegando ao evento, fomos surpreendidos por tamanha organização e eficiência, que não deixaram nada a desejar diante de outros grandes festivais nacionais. Solardo, Ferreck Dawn e Korolova trataram de arrebentar de vez nossos corações com muito house de respeito. A ucraniana, por sinal, esbanjou carisma, respeito e admiração por todo aquele Garden cheio, estreando nova track e soltando alguns dos novos clássicos de seu gênero.

Mesmo com um pequeno atraso na programação, já na pista principal, Claptone tocou suas principais faixas, esquentando toda a galera com classic house para o que viria a seguir, o aguardado long set de Vintage Culture, que trouxe além de muita pirotecnia, desenhos sob o céu de São Paulo com drones programados, uma tecnologia já utilizada em mainstages de grandes festivais, como Ultra Music Festival e EDC Las Vegas, mas que chegava ao Brasil pela primeira vez.

Só Track Boa São Paulo

Mainstage, Só Track Boa São Paulo

Indiscutivelmente que Vintage Culture animou toda a galera, mas os destaques da noite ficaram por conta de toda a técnica e a exuberância de nomes que não chamavam tanta atenção na programação: Kasablanca e Eli Brown.

Kasablanca, dupla de produtores melodic e progressive house, montou um arsenal de instrumentos no palco do Garden, para mostrar ao público brasileiro, ao vivo, seus grandes sucessos como ‘Run‘, ‘Immunity‘, o cover de ‘Synthetic Blues‘, clássico do Moby e ‘Hold me Close’. Já Eli Brown, além de diversas track ID’s trouxe, logo após a dupla, a sua incrível e única sonoridade, que permeia entre o techno e o acid house, com os destaques para ‘Industria‘, ‘Moving‘ e ‘Believe‘.

Para finalizar esta incrível noite, nada como o retorno ao mainstage, com o anfitrião da noite, Lukas, celebrando todo o sucesso de seu festival, com sucessos de seu progressive house, em um morning set cheio de referências mundiais, passeando em faixas de Moby, Gordo, Kölsch e suas próprias tracks, como ‘Black Coffee’, parceria com Tiësto.

Só Track Boa São Paulo

Só Track Boa São Paulo

O Só Track Boa São Paulo mal terminou e já está nos deixando com aquela SAU-DA-DIS, além da promessa mais que certa, de que este festival já é o que mais cresce em nosso país. Até a próxima Só Track Boa!

Aproveite e fique por dentro de todas as novidades do selo de festas em seu Instagram.

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

HeyDoc!, o prodígio goiano da música eletrônica, fez sua estreia no Laroc, que figura o top 10 clubs da revista britânica DJ Mag. Em...

Mainstage

O novo centro de inovação do Tomorrowland, “Lab of Tomorrow”, chegará no terceiro trimestre de 2024, na Bélgica. Não é de hoje que o...

Lançamentos

Gianni Petrarca em parceria com Peter Guzman lança faixa “Tempo Curar”, com influências da Bossa Nova com nuances do Afro House. Em uma jornada...

Mainstage

Entre os headliners do próximo Ultra Beach Bali encontramos Steve Angello, Afrojack, Alesso, Ben Nicky, NGHTMRE, SLANDER e Knock2. O Ultra Worldwide acabou de...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793