fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

SubmitHub Box: as melhores músicas garimpadas na plataforma Vol. 5

A plataforma de música, SubmitHub, recebe diariamente dezenas de tracks e por aqui, iremos selecionar as melhores, garimpadas na plataforma.

Marco V SubmitHub

Muitos artistas buscam plataformas para divulgarem suas músicas de forma autêntica, procurando por feedbacks dos melhores profissionais da cena musical mundial e a SubmitHub é uma dessas plataformas. Parceira do Beat for Beat, é por lá que recebemos algumas músicas, para serem ouvidas por nós e receberem nossas opiniões, mas as melhores, devem ganhar um certo destaque.

Buscando por novidades, nossa redação garimpa entre diversas músicas, priorizando aquelas que saem um pouco da mesmice e apresentam novas roupagens, seja para os gêneros da moda ou para aqueles que tanto amamos. Sem restrições quanto a estilos, ouvimos do techno ao psytrance; house e tech-house; trap e dubstep. Se está no espectro da música eletrônica, nós estamos ouvindo.

E para coroar os melhores garimpos, iremos elencar por aqui e numa playlist do Spotify, as músicas que merecem destaque entre as que foram ouvidas. Sem uma ordem particular de preferência, a playlist será atualizada semanalmente e traremos um post especial por aqui, citando os artistas selecionados. Nesse novo post, a SubmitHub Box, traz:

Flight3 – Lucid
Flight3 – Down
Marco V & Vision 20/20 – Heal My Hertz
Directional Influence – Behavioral Programming
GT_Ofice x Romi Lux – SPELL
AILSHA x Aran Sheehy – Burn
Aeyem – Reach The Water feat. Lakyn
Sparkee – Feel Alive
AFTERUS – Awaken
Joey Mercedes x Red Velvet Papi – Perplexed
Enveak x L’Etrange M. Redan – Midnight
Sax Drive – At Night (Sax Drive Cover)
Champas – Solid Movement
Mini Sants – Stay (Remix by MIRAMAR)
Wave Point – Blurry Lines
Hedcanon – SWIM
Renzo Varetta – Thecno Pizza
Domi Pl – One More (Remix by Laydee V Remix )
Dj Lux – Secret

Aprilwave – Saw You

AARON ANTHONY – Fabio Vela feat. Liz Hill – I Can Handle It (AARON ANTHONY REMIX)

Escute agora, a playlist completa que está disponível no Spotify e para enviar uma música para nós, através da plataforma SubmitHub, basta clicar aqui:

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Descubra

Artista bulgaro, DiMO (BG), coleciona prêmios de “Melhor DJ do Ano” pelo Awards.bg e desembarca pela segunda vez no catálogo da Adesso Music. Entre...

Via UnderGROUND

O Warung Day Festival destaca em sua programação os DJs Black Coffee, Chris Stussy, Maceo Plex,  Since 82 e Whomadewho. O Warung Day Festival...

Agenda

Mond, a label party criada por Lucca Salvatore, recebe como convidado especial o DJ britânico Jimpster, considerado um ícone da House Music. A CENTRAL,...

Agenda

Figura-chave da cena eletrônica alemã, Gerd Janson fará apresentação dupla no D-EDGE. Saiba mais sobre o peculiar DJ e produtor de Frankfurt. Neste mês...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793