A faixa de Geluk, lançada pela KIDS Records Foundation, une a força da música com uma causa social importante. Escute agora o remix.
Nos últimos meses, Geluk tem mantido uma agenda de lançamentos movimentada. Desde o início do ano, ele já lançou ‘Drowning’, ‘Heaven’, o EP ‘Left To Call‘, e agora no seu trabalho mais recente, se arriscou em remixar uma faixa explorando uma linha mais próxima do Afro House, algo novo no seu catálogo até então.
Mas além deste desafio na sonoridade, o diferencial desse novo trabalho também está no significado. ‘A Vida‘ é remix para a versão original de Dodger, artista carioca que produziu e lançou a faixa no ano passado como uma homenagem para a filha de um amigo, que faleceu aos 9 anos. Os vocais, preservados por Geluk no remix, foram escritos pela própria menina em uma carta, uma espécie de poema com muita profundidade, o que garante uma composição repleta de sentimentos.
Para coroar toda essa história, é preciso destacar o trabalho da gravadora por onde a faixa foi lançada: KIDS Records Foundation. Criada pelo DJ e produtor francês Hugo Cantarra, o selo tem uma proposta nobre: 100% do lucro é revertido para apoiar a educação de crianças ao redor do mundo. Com isso, a gravadora não só entrega boas faixas para o cenário, como também impacta diretamente a vida de muitas crianças em situação de vulnerabilidade.
Portanto, ao ouvir o remix de Geluk, perceba como a música pode contar histórias que vão além das palavras, criando uma conexão verdadeira com quem está ouvindo. ‘A Vida’ é uma faixa que toca, emociona e, ao mesmo tempo, contribui para uma causa maior. Ouça: