fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Adana Twins transita entre gêneros em set brilhante no Caos

Dupla Alemã estreia no Caos com maestria e proporciona uma set impressionante que percorreu por diversos estilos.

caos

Fotos: @RECREIOclubber

Em um sábado quente, o Caos se preparava para mais uma estreia nesta temporada recheada de grandes nomes.
A abertura da casa ficou por conta de Suellen Melo. A DJ gaúcha tocou durante 3 horas, e por esse tempo proporcionou um warm-up de alta qualidade, que trouxe um afro-house com vocais de trap e funk brasileiro, fazendo aqueles que chegaram cedo dançarem bastante.

caos

Fotos: @RECREIOclubber

A partir da uma hora da manha, Davis tomou conta da cdj. O DJ brasileiro trouxe um grande set onde aproveitou o warm-up dançante de Suellen e continuou com músicas com grooves cativantes, transitando bastante entre techno e indie dance. Enquanto isso no Beco, contamos com as apresentações de Arraya, Mary Roman e Artois, que proporcionaram uma grande sequência de house music, apresentando um belo contraste para a pista principal.

caos

Fotos: @RECREIOclubber

A estreia aconteceu às quatro horas da manha. O duo alemão nos conduziu por uma verdadeira viagem na pista. Aproveitando o techno tocado por Davis, a dupla começou com uma pegada mais dark, com sons que proporcionavam uma vibe mais introspectiva e aos poucos foram acrescentando músicas mais puxadas para o indie dance, que foi o estilo que predominou na noite.

Chegando na metade do set, o duo tocou alguns de seus clássicos da época do deep house e foram evoluindo até chegarmos em algumas tracks de tech-house para incendiar a pista, como o remix de ben sterling para “mind dimension”. O set foi uma incrível jornada que resumiu bem a história da dupla, que nunca ficou preso em rótulos durante sua carreira.

caos

Fotos: @RECREIOclubber

E para a finaleira da noite, tivemos o nosso querido L_cio, que se apresentou em grande estilo, trazendo sua sonoridade característica. O DJ brasileiro tocou seus principais clássicos e também as musicas de seu ultimo EP ( We Are Cats). Destaque também para o incrível remix de “Funky Green Dogs – Fired Up” que levantou o público as 10h da manha, mesmo após uma noite intensa que dificilmente será esquecida.

caos

Fotos: @RECREIOclubber

O nosso próximo encontro com o Caos já tem data marcada. É no dia 05/08, na sexta feira com o retorno de Danny Daze. Para mais informações e ingressos você encontra aqui.

Comentários

Casado com a Isabela mas apaixonado pelo techno. Eu perco 1 fio de cabelo pra cada track que reconheço.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789