fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Review

Afterlife, um verdadeiro espetáculo audiovisual totalmente inesquecível

Após dois anos de muita espera, o Afterlife finalmente pousou na ARCA em São Paulo, para dois dias de verdadeiros espetáculos musicais.

Afterlife

São Paulo virou de ponta cabeça, literalmente. Após dois anos de muita espera, eis que uma das festas mais aclamadas de todo o mundo, fez sua estreia em solo brasileiro. Finalmente, pudemos chegar perto do “homem invertido” e presenciar o emblemático Afterlife, em toda sua potência e essência.

Durante dois dias, uma legião de fãs tomou conta da ARCA, na Zona Oeste da capital paulista. De todos os cantos e de diversos tipos e formas, o público emanava excitação. Para muitos, era o primeiro evento depois de meses. Para todos, era uma noite que entraria para sempre em nossas memórias. E assim foi.

Afterlife

Desde os primeiros minutos, a euforia se fez presente. De forma intercalada, Denis Horvat e Colyn abriram, respectivamente, a sexta e o sábado. Apenas trocando ordens, o sentimento foi igual com ambos. Quando a primeira música de cada uma das noites tocou, um tornado de emoções preencheu o ambiente. Fomos transportados para o melhor lugar onde poderíamos estar, cercados de pessoas com o mesmo ideal: dançar!

Sem deixarem a temperatura cair em nenhum momento, Denis e Colyn cativaram a pista presente, seja num dia quanto no outro e colocaram o nível da festa num patamar altíssimo. A cada música, em cada melodia, novas sensações nos eram apresentadas e a sede por mais era sempre maior. Seja fazendo warm-up ou tocando logo na sequência, os dois mostraram do são capazes e ditaram as regras do que viria a seguir.

A força feminina da noite e representando nosso Brasil no Afterlife, a incomparável ANNA veio como um verdadeiro trator. Esmagadora como gostamos de ver e ouvir, ela nos apresentou seu lado melódico intenso, quente, impactante. Uma verdadeira mistura do techno e o melódico juntos, em perfeita harmonia. Seu hit ‘Forever Ravers‘ foi a cereja do bolo de uma apresentação impecável, que contou até com ‘Opus’, de Pryz, um spoiler do que viria a seguir.

O duo Adriatique, tão conhecidos por seus sets únicos e queridos pelo público brasileiro, fizeram aquilo que sabem de melhor e envolveram São Paulo em uma atmosfera mágica. Com um feeling de pista fora do comum, conduziram um set digno de ser lembrado por todos, com surpresas agradáveis e músicas que foram esperadas durante toda a noite. Um verdadeiro deleite aos fãs presentes.

Afterlife

Os responsáveis por aquele espetáculo, finalmente subiam ao palco. Tale of Us, tão desejados por todos os presentes, chegavam para encerrar aquelas noites que não deveriam acabar. Com um verdadeiro espetáculo audiovisual, fomos presenteados com uma sequência de hits para ninguém botar defeito. De forma completamente singular, Tale of Us fez jus ao nome que carrega e entregaram sets que foram verdadeiras aulas musicais.

Talvez seja muito cedo para dizer que foi o evento do ano, mas certamente entrará no Top 5 de qualquer lista que possa surgir. O serviço da ARCA, que só melhora a cada evento que passa, em conjunto com apresentações que tirar o folego e até o lançamento de vídeos NFT, fizeram da experiência algo nunca antes vivido e que será bem difícil de ser superado. A espera valeu muito a pena e nós queremos muito mais. Obrigado, Afterlife.

A cobertura completa com mais de 100 stories, você encontra me nosso Instagram. Aproveita e siga a gente!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789