fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Althoff entra para o time da Bar25 com a track ‘Young Old Soul’

Entrando para o time da conceituada Bar25, o produtor Althoff lança sua nova track, ‘Young Old Soul’ em parceria com Tom Southey.

Althoff

O produtor curitibano Althoff é a nova promessa do cenário brasileiro no campo da produção, visto que suas músicas já chegaram nas mãos de Solomun, Joris Voorn, Nick Warren, Audiofly, Chus & Ceballos e Eelke Kleijn, Davide Squillace, Themba, Bebetta e Rancido para citar alguns.

Após ter chego aos top charts do Beatport como seu EP ‘Uluwatu‘, que alcançou a posição de Top 2 nas releases de Afro House, Althoff teve a oportunidade de mostrar sua habilidade nos decks e no formato live act pelo cenário europeu com apresentações na Inglaterra e na Espanha, onde compartilhou o palco entre outros com o alemão Doctor Dru.

Durante a quarentena, Althoff participou do quadro “Fora da Caixa, Dentro de Casa”, da Soundscape e um episódio exclusivo do canal já está sendo preparado para os próximos meses. Com lançamentos por gravadoras estabelecidas no cenário nacional e internacional, como Plano B, Tropical Beats do casal Flow & Zeo, Dantze, Katermukke, Upon You, entre outras, o produtor é a aposta da vez da tradicional e conceituada label balinesa Bar25.

Bem conhecida pelos estilos deep house e organic house, a Bar25 nasceu dentro do clube homônimo e que foi referência na cena Techno e Underground alemã e internacional nos anos 2000. Casa de apresentações memoráveis de grandes artistas, a label seguiu os passos do clube com releases significativos de  Acid Pauli, Nu, Phonique, Oliver Koletzki, German Brigante, Rafael Cerato, Niconé  e Sascha Braemer, só para citar alguns.

Young Old Soul‘ do Althoff é uma parceria com o vocalista australiano Tom Southey, uma track bem leve, cativante e envolvente perfeita para relaxar e esvaziar a mente nesses momentos incertos. Feche os olhos, faça este exercício e embarque sem medo nas melodias profundas de ‘Young Old Soul’, já disponível nas plataformas digitais.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020